terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Make e cabelo da correria


Sexta passada fui no casamento de uma prima do Di. Foi complicado. Não consegui sair mais cedo e tive que me arrumar muito correndo. Em uma hora tomei banho, fiz cabelo, make e me troquei. Ufa! Corri mesmo.


Como não ia dar tempo de secar o cabelo, nem lavei. Tomei um banho bem rápido. Passei um protetor térmico e usei a chapinha na franja e parte de cima do cabelo. Fiz um rabo baixo na lateral esquerda da cabeça e enrolei num coque preso com grampos. Toquei spray e pronto. Ficou assim:


Na maquiagem fiz a pele com primer, base, corretivo, pó compacto e iluminador. Nos olhos passei lápis beringela, sombras em tons de roxo e rosa, curvex e muuuuuuuito rímel. Um tiquinho de pó bronzer, blush roxo, batom rosa opaco e só!


Eu não esqueci de tirar foto do look inteiro, não. Foi a bateria da máquina que acabou = ( Mas já usei esse vestido antes... Vou achar a foto e mostro depois, ok?!


BeijoCAs

4 comentários:

Tio Lelo disse...

Oie!

Tô pra te dizer que tem muito salão que não faz um cabelo bom desse, viu.

Parabéns, tava linda.

Bjo do Tio

Grazi disse...

Você arrasa viu Carlinha! Até nas pressas dá um jeito de sair linda! Quero ser assim tb! :)

Poly disse...

Ficou lindo o cabelo! =)
Ahh! Pedi a Magix pra tentar começar usar... Quero montar meu kit de maquiagem direitinho! Vou ver se ainda acho aqui um vídeo que vc fez sobre pincéis!
Bjo bjo!

Carla Vila Verde disse...

Lelo, obrigada = ) Acho que tem muito salão bom por aí e eu adoro um dia de mulherzinha cheia de mimos, mas que tem salão ruim, isso tem de monte. Vc Tá certo! Bom mesmo é aprender uns truques pra se virar na correria e correr pro salão quando der!

Grazi, você é uma fofa = ) Querer já é poder! Se eu consegui garanto que consegue tb!

Poly, O Magix ajuda muito. Custo benefício sem comentários! Monta mesmo, é bom ter nossos próprios instrumentos! Vou ver se faço um post sobre kit básico de make, acho que pode ajudar!

BeijoCAs