segunda-feira, 11 de abril de 2011

Estilo indefinido

É acho que meu estilo é mais ou menos assim: esquizofrênico.
Bom, na verdade hoje tive mais uma aula com a Manu Carvalho, ela comentou aquele dever de casa que falei aqui com a seguinte frase:

"Querida Carla!
Parabéns pelo trabalho! Adorei! Belas escolhas... Tudo muito contemporâneo!
Beijos, Manu"

Gostei muito do comentário, mas na verdade, não sei o que eu esperava. Sei que durante a aula nós começamos a falar de estilos e mais estilos e mais estilos. E eu, invariavelmente, comecei a ficar confusa. Pensei no meu armário. Pensei naquilo que compro. Pensei no que faço. Sonhei com um cartão de crédito sem limite e que não mande a fatura. Ah! E também sonhei em ser bem, mais bem magra, sabe?! Tipo modelo que tudo que veste fica bom?! É, foi isso.

Mas aí conclui que esses dois últimos fatores não existem, talvez eu precisasse nascer de novo em uma família abastada e com genes de muita altura e pouco peso, o que não é o caso. Problema precisa de solução e é isso que estou buscando. Conto quando arranjar uma. 

Meu trabalho, nesse período, vai ser simplesmente olhar coisas que gosto, juro que vou evitar ficar comprando, quero primeiro me definir, me descobrir, sabe?!

O bom de tudo isso é que cheguei na redação e mostrei o dever pros amigos. A Má, o Má e a Luzinha acharam que as coisas que eu colei no A4 tem muito a ver comigo. Ponto positivo desse dia confuso, né?!

BeijoCAs pra vocês!

PS. Tava aqui pensando que com o cartão de crédito sem limite e sem fatura eu poderia fazer muitas massagens e ir muitas vezes para muitos spas e ficar magra, bem magra. O problema da altura eu resolvo com salto. Então é isso, só preciso mesmo do cartão de crédito mágico! = D


Um comentário:

Narda disse...

Ai Carlinha, tudo o que eu desejo no momento é isso: ser magra, bem magra! haha
Aí tudo veste bem ne? ;)
Bjs!