quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meu dever de casa

Olha só meu dever de casa. Lembra que falei dele aqui? Pois bem, não foi fácil. No fim, achei melhor imprimir fotos de blogs que gosto muito. Dá pra ver que a maioria dos looks escolhidos são da Betty, do Le Blog de Betty. Alguns são da Emily, do Cupcakes and Cashmere. Deve ter algum da Flávia, do Fashion Coolture também. Gosto das composições dela, o problema é que a grande maioria só funciona pra modeletes magrinhas de pernas longas, grupo que não me encaixo = ) 


Sei lá, depois de recortar tanta coisa, tentei dar prioridade para aquilo que eu realmente acho bonito, entende? Aquilo que eu gosto e que eu acho que me sentiria bem usando. Basicamente isso. No fim tô achando que meu estilo tem um quê romântico com uma pegada moderninha. Mais ou menos como a Narda do Hi-Lo comentou (no outro post) que é o dela.

A Manu disse que vai comentar depois... Mal posso esperar = )

BeijoCAs

Um comentário:

Narda disse...

Carlinha!
Tb concordo!
Se for pelas suas colagens, seu visual tem uma mega pegada romântica!
To esperando pra ver o que a Manu vai dizer também. ;)
Bjs