segunda-feira, 11 de abril de 2011

Weekend

Resolvido, meu próximo final de semana vai ser num lugar assim, ó:



Eu fico com essa casinha do lago. Ainda não entendi o que faço pra chegar lá, mas imagino que tenha duas opções: ou pela água, ou pelo ar. Se estiver calor vou nadando, caso contrário subo a árvore e desço pelo tronco. Brilhante = ) Ainda não sei como vou levar meus milhões de livros. Ah! Acho que dá pra tentar uma canoa, dá, não?! Enfim, esses detalhes a gente resolve na sexta! 

Uma semana linda para vocês!
BeijoCAs

2 comentários:

Unknown disse...

Só esqueceu de contar onde fica esse reduto maravilhoso né?
Mostrei pra Ângela e ela também ficou maravilhada e curiosa, acho que todas precisamos de pelo menos um dia em um lugar assim.

Beijos, saudade!

Anônimo disse...

uhn.. e onde é?