sexta-feira, 1 de abril de 2011

Abajur de xícaras



Olha que coisa mais linda!!!! Estou absolutamente apaixonada por ele. Quero fazer um pro meu ap novo, lindo e pequeno = ))) 
Descobri o blog "A So Que Fez" já nem me lembro como, sei que a visita valeu e sei que não faz muito tempo, se não me engano foi semana passada. Ela é uma fofa e ensinou a fazer esse abajur lindíssimo aqui, só clicar.
O legal é que a So não fala só de decoração, não. Ela fala da filha linda, fala de moda, fala de festinha... Puxa, é muito legal e dá pra tirar várias ideias!
Eu tenho entrado lá vez ou outra pra ver as novidade e também pra ler posts passados! É sempre assim, toda vez que descubro um blog novo quero ler TU-DO desde quando a pessoa começou, sabe?!
Pois bem, fica essa dica, se tiver tempo passa lá. Acho que vale o tempo!
Um final de semana maravilhoso pra gente!
BeijoCAs

PS: Não, isso não é uma pegadinha de primeiro de abril = )