segunda-feira, 18 de abril de 2011

Festa de Novela: Cordel Encantado


Semana retrasada fui cobrir minha primeira festa de novela = ) Bom, pra MANEQUIM o mais importante mesmo era que eu conversasse com as atrizes, para saber o que elas estavam vestindo, pegar segredos de beleza... Enfim, coisas bem femininas, mesmo.


Mas aí, depois de falar com todas elas lembrei de tirar umas fotos pra colocar aqui. Infelizmente maioria dos famosos já tinha ido embora. Uma pena. Mas enfim, as fotos de looks e cia. vocês com certeza já viram em ilhões de sites por aí, né?!


A festa estava lindíssima, cheia de detalhes que enriqueceram a decoração.



A comida, que não apareceu na foto, estava bem boa = ) Coisa típicas do nosso nordeste, como o bobó de camarão, casquinha de siri, palmito pupunha, carne seca e por aí vai...



Fiquei encantada com a simpatia e o brilho no olhar de três atrizes em especial: Bianca Bin, Giovanna Ewbank (que estava acompanhando o marido/namorado, sei lá) e a novinha Isabelle Drummond. Também me encantei com o clipe da novela. As imagens são muito bonitas. Resolvi então que queria assistir! E todos os dias gravo os capítulos para assistir a noite = ) Estou adorando esse conto de fadas. Faz meu tipo!


Ha, esse tecido é idêntico ao do meu quarto, porém em cor diferente, o meu é rosa antigo, prometo que mostro logo. E, claro esse era o canto dos docinhos = ) Me serviram aí um pudim de tapioca com coco que é de comer rezando.

Boas lembranças! E que venham as próximas.

BejoCAs 

Um comentário:

Narda disse...

Carlinha que máximo!
Deve ter sido muito legal hein?
Eu ia pr festa de Morde & Assopra, mas acabei desistindo meio que em cima da hora.
Ah! E a Giovanna é casada... com o Bruno Gagliasso! hehe
Bjs!