quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Corretivo Tracta

OiÊ!
Como passaram de final de semana?
O meu foi ótimo! Fui visitar minha família em Aparecida e aproveitei pra descansar e matar a saudade = )
Pois bem, já faz tempo que queria contar que encontrei o corretivo que foi feito pra mim! PERFEITO! Foi assim, entrei na lista de baratinhos que a Vic do Dia de Beauté recomenda e vi que esse corretivo da Tracta tava muito bem cotado. Dizia a Vic que tem gente que gosta mais dele do que do corretico da MAC (!!!) Pois, lóóóógico, fui correndo procurar o meu. Encontrei na Sumirê de Guaratinguetá. Acho que paguei algo em torno de R$ 17. Tinha um menorzinho com óleo de alguma coisa que eu não me lembro, mas que é bom pra quem tem olheiras profundas e problemas mais sérios. Acho que esse um custava uns R$ 13. Comprei o maior, esse que tá na foto logo abaixo.
No começo tive um pouco de dificuldade pra aplicar, nunca tinha usado corretivo com consistência de base líquida = ) Sempre usei aqueles de batom ou de consistência parecida com batom, sabe?! Mas aos poucos fui pegando o jeito e hoje prefiro aplicar com o pincel que vem na embalagem e espalhar com um pincel que antes eu usava para sombra (é um que tem as cerdas mais duras, curtas e espessura fina - prometo que vou fazer um vídeo pra mostrar direitinho como tenho feito, ok?).
Ah! Um outro que ouvi falar muito bem, mas ainda não usei é o corretivo da linha Diversa da Natura (não lembro quanto custa, mas se não me engano, tá na promoção desse catálogo por uns R$ 20).
Espero que aproveitem as dicas! E, se alguém souber de algum corretivo milagroso, avisa a genteeeeee!!! hehe
BeijoCAs

7 comentários:

Nina disse...

Carlinha, mto obrigada pela dica!! O meu corretivo também é do estilo batom... nunca usei de forma liquida. Faz o vídeo ai que fiquei curiosa pra saber como é!
E eu uso o rímel da Tracta, gosto mto! Indico.
Vou procurar esse aki no Rio.. se eu achar, te aviso. Tem de outras cores o corretivo? Pra pessoas mais morenas? Pra comprar pra minha irmã, q é mais morena que eu!
Beijos grandes

Carla Vila Verde disse...

Ninaaaaa!!! Pode deixar que vou me organizar pra fazer esse vídeo e os outros tantos que estou prometendo = )
Tem pra outras tonalidades de pele, sim. Não sei te dizer quantas tonalidades, mas que tem, tem!
Me conta se encontrar.
BeijoCAs

Poly disse...

Que ótima dica!!!!! Vou procurar por aqui! Ainda mais pq tem um preço amigo neh! :) Nunca experimentei corretivo líquido tb... Faz o vídeo sim, acho que vai ser bem legal e de utilidade pública! rsrsrs
Bjks! :)

Radar Jefferson Kulig disse...

Olá

Estamos realizando uma promoção para cobertura do SPFW no desfile do Jefferson Kulig. Caso se interesse mande e-mail para promocao@jeffersonkulig.com.br e aguarde as informações.

1º Lugar: 1 Convite para 1ª fila + 6 convites para sortear entre seus seguidores.
2º Lugar: 1 Convite na 1ª fila + 2 convites para sortear entre seus seguidores.
3º Lugar: 1 Convite na 1ª fila + 2 Convites para sortear entre seus seguidores.

Obrigado!

Bruna. disse...

Oi Carla!!!
Gostei muito do seu blog, e quero te chamar para o sorteio que está tendo lá no www.makeupbrasilia.blogspot.com vale a pena!!!
Beijos!

Anônimo disse...

Carla,eu uso o corretivo da linha diversa da natura,e eu acho ótimo,acho bem melhor que o tipo batom,fora que a linha diversa da natura é expetacular né?!
Gosto bastante do seu blog!

xeruuuu

Paty!!!

Carla Vila Verde disse...

E aí, Poly, experimentou??? Eu continuo usando e adorando!

Bruna, perdi o sorteio = ( Mas seu blog está lindo = )

Paty, bom saber que o corretivo da diversa é bom. Sempre bom experimentar coisa nova!

Obrigada pelo carinho!

Beijos