segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Como ninguém pensou nisso antes? Ou pensou?

Lembra daquela história de trocar ou não trocar de bolsa todo dia? Fiz uma série de posts que você pode ver aquiaqui, aqui, aqui e aqui. Pois bem, acho que uma alma boa encontrou uma solução muito simples e inteligente. Inventaram um organizador de bolsas! Recebi um e-mail da assessora do Sweet Bistrô, que vende essas fofuras da Be My Bag aqui em São Paulo.

Essas bolsinhas que, promete o release, tem divisória pra tudo que a gente precisa, são leves e foram feitas para caber em bolsas médias e grandes. Assim fica facinho trocar de bolsa, né, não?! As cores são essas aí:


Aqui uma foto de uma delas com vááárias coisinhas:


O organizador custa R$ 65 e você pode saber mais no site do Sweet Bistrô ou pode ligar para (11) 2768-8240 

Eu PRECISO de uma urgente. Já entrou pra wish list de natal = ) No próximo ano quero praticidade nas trocas de bolsa! hehe

Beijinhos

3 comentários:

Vanessa Brasileiro disse...

Ah... eu faço isso com uma necessaire grande... senão ninguém aguenta ficar trocando... carrego um monte de maquiagem....rsrs
Mas adorei o organizador... tem umas bolsas que vc não acha nada, principalmente qdo a coisa é da mesma cor do forro...

Carla Vila Verde disse...

Van, ótima ideia essa de usar uma necessaire = ) Sabia que alguém já tinha pensado em algo do tipo antes!
Obrigada pela visita!
Saudades de vcs e de suas mega produções!
Beijos

Narda Rafaela disse...

Eu já tinha visto essa idéia e realmente é muito boa e prática!
Carlinha, parabéns pelo .com do blog!
Quando criei o meu, infelizmente o .com e o .com.br estavam indisponíveis.
Beijocas!!!