segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sobre o .com

Só pra dizer rapidamente que o Dia de Salto Alto é oficialmente .com Êêêêê!!! Agora, se vocês tentarem entrar com blogspot.com ele já vira .com automaticamente. E o melhor de tudo isso é que euzinha não precisei fazer nada. Só comprei o domínio e o Blogger se encarregou de tudo. Thankx Blogger, você é o máximo ; *

Outra novidade (tô adorando isso e vocês?), coloquei aqui do lado esquerdo os cinco posts mais acessados, e chamei de "Top 5", nem eu sabia quais eram, fiquei surpresa com a lista.

Em breve vou colocar, aqui ao lado também, uma lista dos blogs que eu entro sempre. (estou um pouco viciada em alguns. INSPIRADORES!)

E, por último, estou empenhadíssima com a história de colocar aqui no blog um espaço para vocês deixarem o e-mail (quem quiser) e aí vocês recebem as atualizações na caixa de entrada (ou de spam!) hehe. Aquela coisa de FeedBurner. Eu me cadastrei em vários blogs que sigo e achei bem prático! (recebo todos no spam = )

Pois bem, é isso!

BeijoCAs

Nenhum comentário: