segunda-feira, 29 de novembro de 2010

De volta!

Voltei!!! Mil desculpas pelo longo sumiço. Mas as notícias são ótimas!!!! Já estou no meu apartamento novo = ) Tá tudo ficando lindo! - ainda falta bastante coisa pra ficar pronto, mas o importante é que já estou morando lá - enfim, acho que a mudança explica o sumiço, certo?

E o melhor de toda essa mudança é que conquistei meu cantinho de maquiagem! Comprei uma penteadeira linda/fofa! Com carinha provençal, um amor! Assim que organizar tudo mostro pra vocês.

Enfim, acho que agora vou ter mais tempo pra postar e já estou tendo milhões de ideias para posts lindos e maravilhosos = ) cheios de informação!

Já já venho postar mais, ok?! Ah, e também vou cuidar de responder os comentários carinhosos que recebo todo dia!

Beijinhos e até já!

2 comentários:

mari costa disse...

Que bom ca, até que enfim esse dia chego hein? Agora pode reserva um colchão pra mim, nem que seja um inflável heheh....bjo meu bem e boa sorte na tão esperada nova casa.

Carla Vila Verde disse...

O quarto de hospedes e o Shrek esperam por vc!