quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Achado

Então deixa eu contar. A blogueira louca aqui tirou vários fotos no aniversário de 26 anos (gente, se vocês lembram bem, isso tem quase dois meses!!!) e esqueceu na máquina esse tempão todo. Pode? Ok, concordo que é um absurdo. Mas tem um ditado que diz: "antes tarde do que nunca", e como as fotos estavam boas, não quis desperdiçar. Então, pode dar risada (se achar engraçado, claro = ), porque não é todo dia que pago de palhaça não, viu?! Olha ali embaixo que vai entender do que estou falando. hahaha



Essa boca em um movimento estranho estava cantando parabéns pra mim mesma = )


O bolo DE-LI-CI-O-SO foi feito por mim! (não é mentira e não ficou ruim, tava divino e não tava envenenado... Só pra constar!)


Olha aí o bolo um pouco mais de perto, Yammy, yammy!


Alguém me explica porquê essas velas de hoje em dia demoram tanto pra parar de pegar fogo? Juro, precisa de força e fôlego pra apagar e concentração pra não babar em cima do bolo (ok, essa não foi boa, foi nojenta)


Olhe pra foto daqui de cima e dê especial atenção para as mãos. Parece romântico, né?! Mas olha bem? Consegue ver mais alguma coisa? Consegue prever aquilo que o Di tinha em mente?


Tá aí! Era isso que ele tinha em mente. Pegar o delicioso marshmallow do bolo e criar um make diferente em mim = D


Não doeu, não. Mas nunca iria imaginar que pudesse ficar tão BOM! (tô falando da maquaigem de marshmallow, ficou chique, confere aí)


Aprovam???


Essa aí de cima foi antes do marshmallow, mas não sei porquê tá exatamente aqui, enfim, como não sei mudar ela de lugar e achei que tá bonita, deixei aqui!


E então o seleto grupo escolhido para cantar parabéns, comer brigadeiro e bolo comigo = DDD

Juro que não quero fazer 27 anos = ( Mas quero muito fazer aniversário de novo, só pra ter pessoas queridas me rodeando, comendo comida gostosa (modéstia parte arrasei nos quitutes) e se divertindo comigo! E aí, será que ano que vem posso fazer 26 de novo??? Pode? Pode? Aí vou ter mais um ano de chance de ganhar na Mega acumuladaaaaaaa!!! (quem não tá entendendo essa história entra aqui e se informa, ok? = )

Maridos e namorados, o ministério da boa convivência adverte: passar marshmallow no rosto da princesa pode dar B.O. hehehe 

Tô aqui morrendo de rir sozinha... 

BeijoCAs e boa quinta-feira pra genteeeeeee

4 comentários:

Vanessa Brasileiro disse...

Sou mais velha que vc!!!! Isso = a preciso tomar um rumo na vida...rsrsrrs...
O bolo tava lindo amiga, dá próxima vez faz uma festa bem grande e chama todas nós...kkkkkkkkkkkk (brincadeirinha...rsrsr)
Beijão!!!!

Carla Vila Verde disse...

Lindo e delicioso, posso garantir! Já tô imaginando no ano que vem pegar uma mesa daquelas de uns 3 metros e fazer um mega bolo no meio da praça!!! hehe
Só tô pensando em como vou fazer pra enrolar zilhões de brigadeiros, acho que vou ter que recrutar um batalhão! = ) Vc topa ajudar, Van????

BeijoCAs

Poly disse...

Quanto tempo sem passar dxar comentário por aqui...
O bolo ficou lindo e parece q a farrinha foi boa! Parabéns Carla! Felicidades sempre (Antes tarde do q nunca! rsrsrs)

Carla Vila Verde disse...

Poly, realmente vc ficou muuuuiiitoooo tempo sem passar aqui! Tava com saudade! = )
Não é?! Todo mundo achou meu bolo bem profissa! hehe Se nada der certo na vida já sei que de fome não morro! haha
Beijinhos