terça-feira, 16 de novembro de 2010

Chanel: seu estilo e sua vida


Ontem terminei de ler o livro sobre Chanel escrito por Janet Wallach e, confesso, minha admiração por essa grande mulher só cresceu. O livro é bom, cheio de fotos, texto gostoso de ler, repleto de informações importantes, sensível. Enfim, vale a leitura!


Fotografei algumas páginas que ficam bem grandes se clicar. Só uma palhinha da belezura que é o livro.


Alguém me diz o que é esse vestido acima na página da esquerda? Quero um pra mim = )



Sem comentários, os dois vestidos acima poderiam estar no meu armário agora! Fada-madrinha, faz pra mim? Please! Prometo ser uma boa menina





Amoras, outra dica, esse livro eu peguei na biblioteca do Senac, se você é ex-aluna também pode pegar! Simples assim, você leva uma foto 3 x 4, documento com CPF e RG, comprovante de residência, paga R$ 10 por mês (ou R$ 50 pelo semestre) e pode levar pra casa dois livros e uma revista. Pra renovar é mega-fácil. Só ligar lá, se os volumes não estiverem com fila de espera, eles renovam na hora por mais uma semana. Estou adorando isso!

Boa semana de 4 dias (YES!!!) pra gente = )

BeijoCAs

Nenhum comentário: