segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Blog inspiração

Êêêêêê!!!! Criei mais uma tag pro Dia de Salto Alto, "Blog inspiração". Quero aos poucos falar de blogs que acesso quase que diariamente e que me inspiram muitíssimo!!!
Esse é o Le Blog de Betty 
Olha só algumas fotos da Betty, ela é o máximo!


A Betty é francesa e infelizmente o blog dela é todo em francês ou inglês, ainda não existe a opção português = ( Mas vale a pena ainda assim!


 Quero um laço desse na minha cabeça agoraaaaa!!!

Estilo é estilo! Sem comentários. Betty, você é uma fofa e seus looks são o máximo!

BeijoCAs e boa semana pra gente

3 comentários:

Vitor Bustamante disse...

É bela. Mas essa última roupa... Eu não vou não. rs

Carla Vila Verde disse...

Em geral os homens não curtem esse tipo de calça, com o perdão da palavra, o Di costuma dizer que está cagada! haha
Beijos

Carla Vila Verde disse...

Ah!, só pra registrar, eu curto! A calça é confortável e ótima pra saúde íntima da mulher!
Acho que deveriam (os homens) olhar com outros olhos.
Beijos