quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Minha avaliação do rímel SuperShock da Avon

Foto: Google

Lembra que eu falei AQUI que tinha comprado o SuperShock da Avon? Pois bem, a Camila que trabalha comigo fez propaganda dele, disse que era o único da Avon não a prova d'água (não curto muito os water proff), falou do preço bacana (paguei uns R$ 15 se bem me lembro), comprei. Daí a Poly, leitora querida, me avisou que não curtiu muito...

Lá fui eu testar. Confesso que o primeiro impacto não foi bom. Explico: a escovinha é MUITO grande! Nunca tinha visto um aplicador de rímel tão gigantesco. Então, não aconselho pra quem tá começando e não tem prática, o tamanho dificulta um pouco.

Bom, mas continuei usando, já que já tinha comprado, pensei, bora usar mais um pouco. Aí, na véspera de Natal estava me arrumando e conversando com a Maricota, prima lindaaaaa, e ela me disse que adora o SuperShock pois é o único que consegue deixar os cílios bem separadinhos, ela até disse que o dela já acabou, mas ela continua usando a escovinha só pra separar os cílios.

Pois minha avaliação começou negativa e acabou positiva. Acho que pelo preço, ele cumpre nem a função de rímel! Dá uma alongada e também volume. Dura até o final do dia e é bem preto. Recomendo!

BeijoCAs 

2 comentários:

Polyana disse...

Yey! Olha meu nome no post! rsrsrrs
Então, será q não me dei bem com ele pelo tamanho e não consigo passar direito?? Realmente ele eh enorme msm! E junta ao fato de eu nw ser nenhuma expert em maquiagem! rsrrss
Mas vou tentar persistir com ele mais um pouco então.. Vai que eu pego o jeito e ele muda de conceito...
=)
Bjos!

Carla Vila Verde disse...

hehe Isso mesmo Poly, tenta mais um pouco, de repente vc acacba gostando, como aconteceu comigo, né?!

Beijos