terça-feira, 14 de agosto de 2012

Brincando de mudar o cabelo

Pode dar risada, tem problema, não. O negócio é que tô decidida a mudar o corte de cabelo e aí uma amiga me passou o link do TAAZ, um site que faz uma transformação virtual. Fiquei enlouquecida e saí testando tudo quanto é cabelo de famosa! hehe Aí resolvi dividir com vocês, porque não tem graça dar risada sozinha, né?! Claro, não vou contar como vai ser meu corte, né?! Mesmo porque ainda não decidi. Mas vou cortar, isso é fato!  Beijos e boas risadas!












2 comentários:

Anônimo disse...

acho que vc ficaria ótima de chanel... mas aposto que vai escolher o da ultima foto! ;D

Mariana Costa disse...

haaha Adorei

É eu achei que o da ultima foto ficou mais parecido com um cabelo de verdade. Mas posso se sincera tem alguns cabelos que estão precisando de uma hidrataçãozinha neh...hehe "Pronto falei"

Saudades