quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vaso com garrafas de Itubaína Retrô


Adoro juntar coisas que são lixo, mas que na verdade não são, sabe?! Tipo garrafas, vidros de geleia, caixas variadas, essas coisas. Enfim, sei que achei aqui em casa uns arames que o Di comprou pra sei lá o que, uma madeira que sobrou dos móveis planejados, umas garrafas de Itubaína Retrô que me deixaram doidinha e uns cristais de plástico que a querida amiga Lú (mais conhecida como Guaraná Brasil) ia jogar fora e, claro, eu peguei. Bom, com a ajuda de uma furadeira e de um marido muito prestativo, fiz furos na madeira, um total de 8: dois para cada garrafa e mais dois para segurar a alça. Pronto! Dividi os cristais nas três garrafas e comprei três ramos de lavanda de plástico. O resultado foi esse. Simples e bem fácil, né?!
Gostaram?

2 comentários:

Mariana Costa disse...

Ficou lindo Ca

A Dona Wilza que vai querer fazer um igual Conheçoo..rsrs

Aqui tive uma ideia para o seu site... O que vc acha de criar um espaço para as leitoras derem sugestões sobre o que elas querem ver no site?

E eu vou começar com uma bem difícil tá.
La vai:
Eu estou precisando comprar calças novas, porém tenho algumas que adoro o modelo mas já estão desbotadas.
Logo queria que vc coloca-se aqui ideias para mim reformar estas calças e deixa-las como novas.
Já tentei tingi-las com tinta normal para tecido(mas depois de 2 lavadas a tinta saiu). Será que tem alguma tinta especial para jeans?

Lots of Love

Berna - Traveler soul disse...

Ameiiiiii!!!!!
Queria 5% da tua criatividade... hehe
Beijos Carlinhaaa
Saudadess