sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Minha nova caixa de maquiagem

Ela era assim quando estava na prateleira do Armazém do Artesanato, lá no Largo da Ordem. Daí eu trouxe ela pra casa e pintei. Pronto, ficou perfeita para os meus produtos.


O processo foi simples, queria que ela fosse branca, porque depois ia fazer umas listras e bolinhas pretas, pra repetir o mesmo tema do fake closet. Porém a tinta branca em spray não rendeu nada. No foto aqui de baixo dá pra ver que eu tentei. Na terceira demão a latinha acabou e o branco não pegou. Daí lembrei que ainda tinha um pouco da tinta vermelha que usei no barzinho, lembra? Foi a solução. Precisei dar 4 demãos e pronto!


Ó só como ficou na penteadeira:


Os batons preferi deixar na caixinha antiga que mostrei há muito tempo quando fiz a penteadeira. Até tentei colocar na gaveta, mas só couberam deitados, aí preferi deixar em pé mesmo.


Importante: Nessa parte do post você vai ver muitos produtos, não é porque tá na minha caixa que é bom, ok?! Desconsidere isso. Eu sou uma pessoa que tem dificuldade de jogar alguma coisa fora e acabo adaptando o que não gostei tanto. Um dia faço um post dos produtos que realmente gosto, ok?!


Na foto acima dá pra ver a primeira gaveta: hidratantes e filtro solar, corretivos, base e primers. Na linha de baixo: cotonete, aplicador de sombra, esponjas e algodão.


Na segunda, pós e pós iluminadores. Blushes variados e bronzer.


Na terceira gaveta só sombras.


Na quarta deixei os rímeis, os delineadores e os lápis de olho.


E na última deixei produtos reservas e cílios postiços.


Os pincéis continuaram na mesma caixa só que em vez de colocar em copinhos, como ficavam antes, coloquei sal grosso no fundo e ficou assim. Gostei!

Ó, vou falar que a organização ajuda muito na hora de se maquiar, principalmente nos momentos mais corridos. Tô apaixonada pela caixa nova!

E aí, gostaram?

5 comentários:

Anônimo disse...

mt legal! só uma dica: troque a cor da fonte pq o cinza é meio difícil de ver no fundo branco.

parabéns pelo blog!

Alienação total disse...

Ficou mto bom Carla...Parabéns.

Carla Vila Verde disse...

Acabei de trocar a cor da fonte. Acha que o preto ficou muito pesado? Valeu pela dica = ) Beijos

Nina disse...

Carlinha... ADOREI!!!
Sou doida pra ter um cantinho assim pros meus produtinhos!!!
E essa que vc achou é super boa... adorei!!
Beijinhos

Carla Vila Verde disse...

Nina!!! É a melhor coisa do mundo, pq quando vou me maquiar consigo ver tudo que tenho e ter várias ideias! Vale a pena investir numa caixa boa e espaçosa = ) Beijinhos