quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Look: Com a onça no pescoço

Eu ando apaixonada por lenços no pescoço. Principalmente depois que fiz uma análise de coloração pessoal e descobri que cores como o marrom e o bege favorecem minha pele. Explico: meu guarda-roupa tem muita coisa preta e eu não poderia, do dia pra noite, trocar tudo, então, encontrei nos lenços uma solução fácil e barata pra contornar o problema do preto que eu amo, mas que não nasceu pra mim.  Assim, posso continuar usando o preto, principalmente na parte de baixo e em cima jogo cores que me favorecem. Dica boa, né?!



A parte de baixo ficou escura, blusinha de algodão, short de couro, meia-calça e sapato (que não aparece), tudo preto. Em cima blazer caramelo e lenço estampado.



E o cabelo... A foto tá desfocada, mas mostra o movimento dos fios. Tô curtindo, viu?! Nesse dia sequei fazendo movimentos com a escova para fora.

Gostaram?

Nenhum comentário: