quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Gloria Kalil em Curitiba

Ontem eu fui conferir a visita da Consultora de Moda aqui na cidade. Ela veio para o Showroom VestesBR, um evento destinado ao setor varejista que ainda vai passar por oito cidades, a capital do Paraná foi a primeira a receber a exposição.

Vinte e uma marcas, como Doc Dog, Park Side, Hello Kitty e Uso Obrigatório tinham araras espalhadas pelo salão principal. Eu dei uma olhada rápida e selecionei algumas peças que gostei bastante, olha só:


Depois, veio a hora da palestra da Gloria, com o tema "Rumos da Moda - o consumidor, a indústria e o varejo". Bem interessante para quem tem, ou pensa em ter uma loja. A moral da fala dela foi que investir em um bom serviço é a chave para se garantir nesse mercado de consumidores exigentes (me incluo nessa lista).

E então mostro agora pra vocês o look da Gloria com meia coloria e lanço a pergunta: Aprovado? Sim ou não?


O Showroom VestesBR continua hoje até às 22h. Quem quiser visitar precisa só apresentar o número do CNPJ da empresa. Mais informações no site.

3 comentários:

Elidiane Fernandes disse...

Adoro a Glória, mais essa meia vermelha não combinou não, ela é sempre tão discreta e elegante!

A onda colorida atingiu até ela!

Adoro seu blog Carla, principalmente as dicas de casa e maquiagem!

Elidiane Fernandes disse...

Adoro a Glória mais achoq ue essa meia vermelha não combinou muito não, ela é sempre tão elegante e discreta, acho que onda colorida atingiu ela também!

Adoro seu blog Carla, principalmente as dicas de maquiagem e de casa.

Nina disse...

Eu jurava que ela estava descansa!! heheheheh Não tenho opinião nn, mas td na Glorinha fica bonito!! Ai nn ajuda!! hehehe