quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Toque mágico de verão!


Ontei falei muito sobre proteger a pele, lição que aprendi direitinho, mas é claro que sempre bate aquela vontade de parecer mais morena, com mais cara de verão, né?! E aí eu lembrei desse hidratante da Bath & Body que comprei nos Estados Unidos e que é uma belezura, mesmo! Gente ele tem uns micro brilhos que na pele dão um toque dourado. Com o sol o brilho fica ainda mais bonito. Na minha opinião funciona mais ou menos como um pó bronze iluminador.

Sobre a Bath & Body, eu particularmente a-do-ro! Eles tem um preço justo e os produtos tem um cheirinho delicioso. Nunca vi aqui no Brasil, sei que no Mercado Livre vende, mas eu, particularmente nunca comprei. Alguém sabe de algum outro lugar que vende???

Eu sei que tem outros milhões (exagero, mas tem outros) de produtos que prometem o mesmo efeito, nunca usei. Vocês já??? Sabem de algum bom? Preciso me preparar esse meu da Bath & Body tá acabando e vai lá saber quando vou para os Estados Unidos de novo = /


Beijos minhas queridas!

5 comentários:

Patricia Calis - Lua de Mel Sob Medida disse...

Iluminador é tudo de bom, como sou branquinha aposto nessa opção, falam muito sobre um da avon, mas eu ainda não conheço, gostoo muito de um prduto Christian Dior que é excelente, mas estou aceitando sugestões.

Fabiana Marolla disse...

O FLASH BRONZER da Lancôme é excelente!!! Já o preço...

Carla Vila Verde disse...

Pat, vou dar uma olhada no da Avon... Assim que experimentar te falo = )

Fabi, pois é, eu gostei muito desse da Bath & Body porque o preço é bem justo, sabe? Na verdade não lembro quanto paguei... Mas em geral as coisas da Bath & Body tem um preço bom...

Valeu pelas dicas, queridas!

Beijinhosss

Emanuela Araújo da Silva disse...

Oi Carlinha!!!!Só postando pra dizer q adoro ler teu blog!!!!!!Tem dicas interessantíssimas!!!!!

Bjokas mana!!!!

Carla Vila Verde disse...

Manuuuuu!!!! Obrigada pelo carinho, querida = ) Pode aparecer sempre! Vai ser um prazer te receber!
Beijinhos