sábado, 27 de novembro de 2010

Achado da semana!


Amoras, olha que cor fofa essa! Achei que é bem parecida com a cor dos batons que tenho visto nas bocas das famosas. (Mas a boca aí de cima é a minha mesmo! = ) Um misto de Snob da MAC com o da Lady Gaga. Enfim, posso estar viajando total, mas juro que achei! hihi Pois bem, esse batom passa bem longe de ser um MAC, mas foi um achado total! Comprei num dia de sorte! E tenho até vergonha de dizer quanto paguei =/ Foi muito barato!!! Ninguém vai acreditar! R$ 3 (juro!) E o mais engraçado é que o nome da cor é Salmão (cor 4) e com o batom fechado parecia um nude. Aí, quando cheguei em casa e abri, o batom tinha umas manchas, achei estranho e passei na mão. Gente, saiu da cor das manchas e não a cor que parecia ser! Uma confusão que eu amei, porque as manchas eram desse tom de rosa que ficou na minha boca! Muito X, né!? Me senti descobrindo uma coisa superrrrrr! haha
Enfim, a fixação não é das melhores, o cheiro tem um quê que eu não curto muito (mas nem sinto quando está na boca), mas a cor.... Sem comentários, amei!
A marca (já ia esquecendo disso...) é Dailus Colors, nunca tinha ouvido falar, mas sabe que até site eles tem, clica aqui.
Well, o batom não tem Fator de Proteção Solar e não tenho certeza absoluta da qualidade, hidratação e etc. Então, pra ser bem sincera, eu não uso sempre. Passo no máximo uma vez por semana e sempre por cima de um balm que tem proteção solar e hidratação extrema. Te que se prevenir, né?
Ótimo final de semana pra gente!!! Com muitas coisas fantásticas e felizes = )
BeijoCAs

4 comentários:

Nina disse...

Linda a cor Carlinha... pena que eu nn tenho umas sortes dessa!!!
Mas eu tbm tenho medo de comprar coisas q nn conheço... foi corajosa! =D
Arrasou!!
Beijosss

Carla Vila Verde disse...

haha Nina, é me achei corajosa mesmo... Mas tem fazer teste, né?! Então, mergulhei!!!!
Beijossss

Juliana Rhis disse...

Olá Carla! Acompanho seu blog mas nunca postei nada.. rs
Acompanho tb o blog da Hanna, que descobriu um achado desses em uma loja lá do Sul, vc pede por sedex e por 10 dinheiros tem essa cor e um batom até que legal, com cheiro e textura agradáveis (não como os da MAC, claro..rsrs).
Entra lá: http://hanna-easymakeup.blogspot.com/

Carla Vila Verde disse...

Julianaaaaa =) adorei a dica!
Thankx
BeijoCAs