segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fio de telefone no cabelo!

Post rápido, muito rápido! Estou apaixonada por esse tipo de elástico de cabelo que parece um fio de telefone. É simplesmente ótimo! Não marca os fios, não enrosca, não arrebenta, não escorrega, perfeito! Fora que, como meu cabelo é escuro, fica bem discreto. Ah! E ainda mais, tá durando bastante, já tenho uma em uso há 6 meses (!!!)


Essa que comprei é a pequena, mas tem a grande (pra quem tem bastante cabelo). Mas olha, as duas são do mesmo tamanho, porém, a que está na embalagem nunca fui usada e a outra é a que está em giro há uns 6 meses.


Haha, pra vocês verem que nem sempre é fácil mostrar as coisas = ) A foto acima foi uma tentativa de mostrar como o elástico de fio de telefone fica no cabelo.


Essa tá um pouco melhor, mas ainda assim não ficou perfeita, enfim, foi pra tentar mostrar o elástico, valeu a intensão = )

Super recomendo. Na 25 de março eu já vi de pacote grande. Essas aí eu comprei na Sumirê de Guará. Mas não deve ser difícil de achar, não.

E claro, antes que me esqueça, preciso agradecer minha prima linda, Mariana, que me apresentou e me convenceu de que esse fio era bom mesmo!

Beijos

2 comentários:

mari costa disse...

Nossa não lembrava que eu tinha te mostrado prima =)...e eles são realmente ótimos pra prender o cabelo como coque também. A se vc for em guara da uma passada na sumire pra compra maquiagem do duda molinos que já viro febre e os preços tão até subindo, mas não sei como anda os preços ai em sampa. Eu me arrependi horrores de não ter comprado em Julho.
Outra linha de maquiagem que descobri essa semana foi a NYX (uma amiga minha vende) que é importada, mas os preços não são de esvaziar as bolsas e cofrinhos hehhe....mas se são melhores que a maybelline, mary key ou duda molinos(hit do momento) isso eu não sei. Mas eu tenho uma prima blogueira que é doida por coisas de mulherzinha igual a mim e vai me conta né? kkkk... bjo

Carla Vila Verde disse...

Maricota, pois foi vc, sim! Lembra aquele dia que a gente foi na Sumirê? Deve ter sido no final do ano passado ou começo desse ano = )

Duda Molinos... essa linha virou febre mesmo, né?! Então, ainda não comprei nada. Tô mais com Natura e Avon, são as únicas que tenho tido tempo de comprar (pq o catálogo vai até mim = )

A NIX é bem famosinha mesmo, já ouvi horrores sobre o blush Orgasm deles. Enfim, mas não tenho nada, AINDA (que fique claro!)

Má, acho que é muito difícil dizer se uma marca é melhor que a outra, eu sempre acho que o mesmo produto pode ser ótimo pra mim e ruim pra vc, ou bom pra vc tb! Sei lá! Tudo vai de gosto, de pele, de temperatura, de ritmo de vida....

BeijoCAs!!!! Tô com muita saudade. Que suas férias cheguem logo! = )