sexta-feira, 2 de abril de 2010

Achado!




sapatilha

10 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente, amei!
Beijos e boa páscoa,
http://jackecomck.blogspot.com

Amor desde infância disse...

lindo bjinhos!

Anônimo disse...

horrivel seu blog ta sem graça de pobre quem pode pode quem nao pode se sacode vadia fora de moda !!!!!!

marina disse...

hauahauahau! era pra ri do comentário acima?rsrs pq conseguiu, "docinho" a próxima vez vc escolhe uma coisinha menos brega e invejosa pra dizer ta bem.
Para mim o blog é bonito, objetivo, fino e com dicas ótimas, e é por isso q eu visito aqui tds o dias. Se vc ñ gosta, ñ venhaaaaaa...
Agora volta pro jardim da infância vai!!!

Carla Vila Verde disse...

Jack, obrigada, linda! Feliz Páscoa atrasada = )

Naine, gostou? Foi um mega achado! Super confortável e fofinha!

Marina, obrigada pelo carinho! Tem gente que realmente não se toca, né?! Inacreditável como alguém pode gastar tempo pra fazer coisas negativas. Isso me surpreende! Mas fico ainda mais surpresa com as demostrações de carinho e amizade que encontro por aqui! É isso que vale a pena, e é isso que fica!

Beijinhos

Grazi disse...

Vixeeeeeee que lindoooo Carla! Lindo mesmoo, amooo sapatilhas! Pra trabalhar então, conforto total! Parabéns!

Ahhh inveja é fogo né???? kkkkkkkkkkk

Sissi | www.commode.com.br disse...

Tudo podia ter laço, né? Rsrs...

Linda a sapatilha!

Bjocass

Carla Vila Verde disse...

Grazi, já vai fazer um mês que comprei, mas continuo apaixonada = )
Pois é, sem comentários...

Sissi, laço, laço e mais laço. AMOOOOO MUITO! hehe

Beijinhos

Anônimo disse...

Carla minha querida, achei seu blog por acaso, no site Diva Indica, e podes ter certeza que amei, vc é um encanto, passa muita simpatia, não é atoa que conquistou seu maridão, linda e divina, fiquei chocada com o post acima, algo de alguem que não tem o que fazer, a inveja quando não mata aniquila, saibas que sonho tmbm em ser pedida em casamento e ter minha casa, poder passar por essa fase de decorar.....amei tudo que vc falou sobre seu big day, acreditas que passei a manhã toda lendo seu blog e cada vez mais maravilhada...?
amiga bjinhos e muitas felicidades e não se esqueça que o que vem de baixo não nos atinge

Ps: Gostaria de ser comunicada sobre as suas atualizações, tem como?

Priscila
pricadiorge@yahoo.com.br

Carla Vila Verde disse...

Priiii, já tinha te respondido por e-mail né?!
Fiquei comivida com a sua mensagem. E o melhor, vc escreveu tudo isso no dia do meu aniversário = ) Mega presente pra mim!
Obrigada, mesmo!
Beijos e volte sempre!