quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tudo novo!

Hoje o Dia de Salto Alto acordou de cara nova = ) E eu adorei!!!! Ficou com uma carinha mais personalizada, ?! Sim, ainda tá precisando de uns ajustes, mas já estamos cuidando disso.
Optei por uma mudança mais simples porque todos os orçamentos que recebi não cabiam no meu bolso =/ Enfim, escolhi um template do Blogger que tinha uma cara mais clean e que deixasse o texto mais fácil de ler. Menos vertical e mais horizontal. Eu achei que facilitou e vocês???

O crédito da arte com o nome do blog vai para o Diego, meu marido lindo, que ficou ontem até tarde pensando em cada detalhe. Di, obrigada, de verdade!
Os próximos passos agora são: conseguir colocar o FEED aqui ao lado, porque aí quem quiser pode assinar e recebe por e-mail as novidades que eu postar; organizar melhor os marcadores, como se cada um fosse uma seção mesmo, sabe?!
Mais alguma sugestão??? Pode deixar aí nos comentário, ok???
Beijinhos e ótimo dia = )

11 comentários:

Grazi disse...

Muitoooo lindo o novo layout Carla! Está bem mais personalizado mesmo... e o site está mais claro, a leitura ficou melhor sim... vamos lá, estou amando tudooo!

Anônimo disse...

Bom dia!!!ficou uma graça....ta mais clean realmente....beijos beijos

_ disse...

Oi Carlinha,
O blog está ficando muito lindo mesmo. Gostei bastante. Sucesso pra você! Beijos

Carla Vila Verde disse...

Grazi, Liviane e Pri, que delícia escutar que vocês estão gostando! A ideia é essa, né?! Melhorar sempre!
Beijos e obrigada pelo carinho

Sissi | www.commode.com.br disse...

Hahaha maridos salvam, né?

Adorei, Carla!

Beijocas!

Anônimo disse...

Ficou lindo Carlinha. O Diego caprichou. Beijos!!!!!

Carol (não sei como me diferenciar, mas pode ser sua amiga do Mack). Hehehe!

Carla Vila Verde disse...

Sissi!!! Maridos salvam e muito = ) Não sei o que seria de mim sem meu lindo que me dá forças sempre!

Carol Anônima = ) hehe Vc viu?! Lembrei agora daquele site que a gente teve que fazer na aula do Madureira... haha o Di fez o meu pq eu não sabia mexer em nada = ) De fato, ele é o máximoooo

BeijoCAs

Narda Rafaela disse...

Carla, ficou mais clean né?!
Bem melhor!
Adorei a mudança!
Beijocas

Carla Vila Verde disse...

Rafaela, tb achei que beeeeemmmm melhor! haha O outro não ajudava muito, né?! Mas enfim, agora é melhorar sempre!
Beijinhos

PS: fico sempre ansiosa esperando o sábado chegar pra respirar moda!

Isabela Sady disse...

Adorei o novo layout...
beijinho

Carla Vila Verde disse...

Isa, linda! Obrigada = )
Beijinhos