quinta-feira, 15 de abril de 2010

Como lavar os pincéis?

Fui lavar meus pincéis e aproveitei pra gravar, assim quem tem dúvida pode ver uma maneira de fazer = ) Dicas? Deixem nos comentários, ok??? ADOROOOO!

Beijos

13 comentários:

Polyana disse...

Carla, mais uma vez um vídeo suuuper útil e na linguagem "de amiga pra amiga" =) Gostei! Deu até vontade de comprar alguns pincéis e começar a caprichar na maquiagem...
Continue assim! O blog tá muito legal!

Momô disse...

Aaaahhhh mas não foi esse pincel pra base que a vendedora me vendeu... :/
o meu é chatinho...

Carla Vila Verde disse...

Uma linda! É isso que vc é Poly! = ) Obrigada pelo carinho e pela força!!!

Momô, a gente precisa ver esse pincel direito! Sim, o pincel chatinho é oficialmente o pincel de base! Mas eu não tenho esse do Boticário, tenho um parecido que é da Prada.

Beijinhos

Lélia Campos disse...

Prima, vi os outros dois vídeos, além desse, e fiquei com muita vontade de sair pra comprar pincéis no mesmo instante!!!
Estou adorando o blog, super útil, e a idéia dos vídeos arrasou!!!

Saudades!! Bjs

Carol disse...

Amei o seu vídeo!
Estou paquerando um estojo de pincéis, agora que vc ensinou a cuidar, vou comprar. rs
Os pequenos vc lava da msm forma?
Beijos

P.S.: Continue dando dicas.

Momô disse...

aaaaaaaaah fui lá trocar o pincel... beeem melhor o duo... muito diferente do específico pra base... acabei comprando tb um estojo pra guardar os pincéis... tava um caos minha necessaire... mas agora vai ficar tudo organizadinho... uffa!
bjus

Carla Vila Verde disse...

Lé!!!!! Obrigada pela força e pelo carinho prima! Olha, posso garantir, vale muito a pena investir num bom jogo de pincéis! Tb dá pra ir comprando aos poucos... Mas é bom, viu?! = )))

Carollllll, aproveita que vc tá aí nos States (ainda tá aí, certo?) e compra mesmo! Por aí tem muito mais variedade e coisa de qualidade com preços beeeeemmm melhores! Tira foto pra mostrar depois?

Momô, vc comprou o estojo tb??? Que ótimo! Eu tô precisando de um tb! Acho que vou dar uma olhada no do Boticário = )

Beijinhosssss

Sissi | www.commode.com.br disse...

Carla, sou super a favor desses vídeos de utilidade pública nesse formato bem informal, bem conversinha de mulheres... Rs.

Adoro!!

A sugestão fica por conta de vc usar o Vimeo em vez do You Tube... Aprendi com o blog da Mariah que ele é mais fácil de ver embarcado em post.

Bjocasss!

Carla Vila Verde disse...

Sissi, vou experimentar o Vimeo. Obrigada pela dica!
Beijinhos

Nina disse...

Carlinha, mto obrigada pelo vídeo... preciso urgentemente comprar o shampoo pra poder lavar os meus pobres pincéis, q nn são bons e nem mtos!! hehehehe comecei a me interessar por tudo isso a pouco tempo, como vc.. =D

obrigada pela ajuda..
bjao enorme.. arrasou!!

Carla Vila Verde disse...

Nina, pincel é coisa que a gente vai adquirindo com a vida! = ) Quando vc menos esperar já vai ter todos os que vc precisa! Quando os pincéis não são maravilhosos e macios, vale colocar um pouco de condicionador de bebê, mas tem que enxaguar beeeemmmm.

BeijoCAs

Nina disse...

Obrigada pela dica Carlinha... bjos

Carla Vila Verde disse...

Nina, sou eu quem tem que dizer obrigada = )
Beijinhos