domingo, 11 de abril de 2010

Pincéis - just it!

Fiz um vídeo (um pouco longo, por isso ficou parte 1 e 2 = ) sobre pincéis. Opinião pessoal, ok? Se alguém tiver mais dicas, não deixem de colocar nos comentários, tá?!
Beijinhos




11 comentários:

Fernanda disse...

nossa, eu adoro seu blog... mas esse vídeo não ficou bom n...acho q vc deveria ter organizado mais sua apresentação... ficou um pouco confuso...

Momô disse...

ai, eu não gosto de nada da Prada... acho as cerdas mega duras... tenho um de sombra do boticário que eu amo pq as cerdas são bem firmes e não fica aquela pózera espalhada pelo rosto todo quando aplica sombra escura... eu amei esse de lábios que é retrátil, vou ver se encontro aqui!
Bjus

Carla Vila Verde disse...

Fernanda, bom dia, linda! Obrigada pela dica = ) Prometo que vou tentar ser mais clara e organizada no próximo, ok? Thankx ;*

Momô, então, acho que vc só confirmou a teoria Juliana, minha amiga maquiadora da Drogaria Iguatemi. Mas preciso dizer, o de base (da Prada) que comprei há duas semanas é bem macio, viu?! Mas eu confesso que antes de comprar abri a embalagem (sem danificar) e coloquei meus dedinhos nas cerdas... Pode ser uma exceção... Deixa eu usar mais um pouco e aí conto pra vcs!

Beijinhosssss

Thay_F5 disse...

Olá...
Sou nova por aqui.
Vi no meu e-mail q vc estava me seguindo no twitter(mas não tá nos meus followers-estranho) e resolvi fuçar e ver quem vc era...hehehe
Não conhecia seu blog, e te digo q adorei...com ctza vou voltar!
Vi q ele é novo...então te desejo sucesso!
=)
Inté
Thay_F5

Momô disse...

eu gostei da idéia do rolinho de papel pra guardar os pincéis... tenho um tipo leque da pro art que agora tá parecendo um espanador huahuahuahua
não posso deixar acontecer o msm com os outros... então vou aproveitar a dica lol

Juliana Damasceno disse...

Eu gosto dos pincéis da pro-part, são bem macios!

Carla Vila Verde disse...

Thay! Bem Vindaaaaaa = )))) Obrigada pelo carinho e vai ser um prazer tê-la por aqui!

Momô, nossa eu tô adorando os rolinhos! Fiz um pra cada pincel = ) Como nunca pensei nisso antes...

Juliana, tenho que concordar, nunca me decepcionei com os da Pro-art, são mesmo muuuiiiittttoooo bons! E tem preço justo!

Beijossss

Nina disse...

Adorei esses vídeos... fui numa loja de cosmético ontem e vi os pincéis e lembrei de vc... pena q estava sem grana na hora!!

Carla Vila Verde disse...

Haha Ó que maravilha, viu pincéis e lembrou de mim = ) Isso é muito bom! = D
Nina, me diz, quando é que a gente vai se ver, hein?!
Beijinhos

Raquel Ribeiro disse...

Parabéns pelo blog, adorei as dicas! Eu já sabia que precisava trocar os meus da Natura, isso só confirmou minha tese.
Beijos!

Carla Vila Verde disse...

Raquel, eu continuao usando os da Natura que comprei, mas sério, pra passar blush e pó bronzer, só! Pra passar pó não dá! Parece que fere a pele!
Obrigada pelo carinho!
Beijos