segunda-feira, 19 de abril de 2010

Um alô!

Amores e amoras!
Sumi, ?!
Não gosto de ficar assim tanto tempo sem postar =/ Me sinto mal, meio que com uma dívida... Sei o quanto é bom entrar no blog que a gente gosta e encontar posts fresquinhos (também sou leitora, ?! = )
Pois bem, espero, do fundo do coração, que vocês entendam a sumidinha aqui! com tanta coisa na cabeça pra postar, fotos e vídeos pra fazer... Peguei uns livros na biblioteca do Senac com tantas dicas fantásticas!!!! Só preciso mesmo é de mais tempo! = D
Mas prometo me organizar bem direitinho e se tudo der certo, hoje a noite mesmo já coloco coisa nova no ar!
Ah!!! Novidade! Quem me acompanha no twitter (@CarlaVilaVerde) viu que eu decidi que o Dia de Salto Alto precisa de uma carinha mais personalizada, vocês não acham? Pois bem, estou vendo quanto isso vai me custar, mas quero fazer um logo com o nome "Dia de Salto Alto" e mudar o template também. Enfim, tenho muitos planos pra esse nosso espaço aqui! Se alguém entende do assunto e tem diquinhas pra mim, please, deixe nos comentários ou mande pro diadesaltoalto@gmail.com ok?
Também estou preparando novas seções que espero que vocês gostem tanto quanto eu!
Beijos e mais beijos

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que vou gostar mesmo dessas novas seções... (acompanhando de perto, hhehe). Beijos! Pati.

Momô disse...

ahhhh eu te ajudo se vc quiser
bjus

Nina disse...

Está desculpada!! =D
Estou esperando as novidades do blog... tenho certeza q serão ótimas! =D Não sei no que posso te ajudar, mas caso precise, pode pedir, viu?! Sem medo de ser feliz e sem vergonha!! hauahauah
Bjao

Grazi disse...

Aêeee Carlinha! Mudar é sempre bom! Apoiadíssima... amooo seu blog viu? E claro tb amo as novidades que vêm junto com ele =)
Bjinhos!

Grazi disse...

A propósito! Eu te sigo no twitter, sou a Grazi_Olinda. Sempre te mando tweets mas nunca responde snif snif... por isso gosto mais do seu blog! Eh eh :P:P:P

Wiliana Queiroz disse...

Olá Carla. Olha eu e Danielle, uma amiga, começamos um blog faz poucos dias, e tbm estamos aos poucos formatando e deixando mais a cara de asmodernetes.blogspot.com Quando encontrarmos novidades de templates, podemos trocar figurinhas rsrs. Bjo e Parabéns por seus posts, estão ótimos.

Carla Vila Verde disse...

Pati, Anônima querida!!! Obrigada por acompanhar tudo de perto e por ter paciência comigo! = )

Momô, que beleza! Se precisar já sei pra quem pedir ajuda!

Nina, obrigadaaaaaa! E as novidades já começaram! A seção Bate-papo é só uma delas = )

Grazi, vc é uma linda! Já tô te seguindo, viu?! = )

Que legal Wiliana! Vou lá dar uma espiada no blog de vcs depois! Maravilha, se descobrir alguma coisa me avisa???

BeijoCAs

Tássia disse...

Oie!!!
Vi mesmo que vc sumiu do meu blog tbm, apesar que ainda to sem net em casa, totalmento off do twitter e do blog, mas isso há de durar muito pouco...

Bjokas!!

Carla Vila Verde disse...

Tássiaaa, minha linda! Sorry = ( Eu tô mesmo muuuuiiiittooo sem tempo de visitar os blogs amigos, mas vou lá ver o seu agora mesmo! = )
Beijinhos