quarta-feira, 21 de abril de 2010

Todo lápis precisa de um apontador!


Esse é o meu! Ganhei há dois natais da minha mom

Diquinha super-rápida hoje, ok? Bom, já falamos de lápis coloridos por aqui! E eu esqueci de dizer o quanto gosto de lápis de apontar. Sério, gosto muuuuuiiiitoooo!!! (E, sim, não me adapto aos retráteis). Eu acho que os de apontar são mais higiênico (nada contra quem usa, tá?!), eu tenho a impressão que cada vez que aponto, a pontinha se renova! E fica como se fosse novo de novo! Enfim, mesmo quem gosta dos retráteis tem ao menos um que é de apontar, não é mesmo? Porque diversas cores e modelos tem só a opção apontável! Então todo mundo precisa ter um bom apontador, se não a gente acaba destruindo os lápis =/ Gente, atenção ao detalhe, o lápis de maquiagem tem esses dois furinhos e tem que ter, ok? Eu ganhei esse aí da minha mãe (thankx mom = ) e adoro! Sei que a Natura vende e dizem que é bom!

E aí, uma outra dica, se você for apontar um lápis que é muito macio (tem alguns que quase derretem, os de boca e os específicos para esfumar, em geral, tem essa peculiaridade), coloque o lápis na geladeira por uns 20 ou 30 minutos antes de apontar. Funciona!

Acho que por hoje é só = )

Eu vou curtir o dia de feriado com o marido e espero que vocês tenham um dia lindooooo = D

7 comentários:

Jo disse...

Em Portugal diz-se afiar ou aguçar :D

Polyana disse...

Colocar na geladeira?? Eu nw sabia :D Eu sempre aprontava uma melequeira no apontador, pq ele as vzs desmancha a ponta :S
Mas eh por essas e outras que adoro o dia de salto alto! Valeu a dica Carla =D

taderbal disse...

gostei da mudança

Grazi disse...

Estou precisando urgente de um desses! kkk perdi o meu não sei onde... ou minha irmã pegou "emprestado" e esqueceu de devolver! :P

Vanessa disse...

Lápis colorido me lembra rímeis coloridos - que viraram "Máscara de Cílios" rs. Você já viu? Fui conhecê-los num quiosque da Contém 1g à pouco tempo atrás e me encantei com eles! Não lembro se a vendedora disse que só tinha azul na linha ou na loja naquele dia. Você já viu outras cres?
As novas linhas estão nos pertmitindo ser cada vez mais criativas e mergulhadas em alguma Fairytale Land... hehuehue o que eu adoro! Mas não tenho muuuita prática com maquiagem então não "ouso" muito. É esquema, ou o lápis colorido, ou o delineador, ou o rímel colorido, sabe?
Fica aí a dica para um novo post! =D
Beijos Carla!

Carla Vila Verde disse...

Jo, eu acho muito legal saber dessas diferenças de palavras que usamos pra falar das mesmas coisas! = ) O melhor ainda é que a gente se entende!

ÊÊÊÊ!!!! Mudança sendo aprovada = ))) Isso é muito bom! Thankx, Dani!

Grazi, nem me fale, quando o meu some fico desesperada!!! Parace neura (e eu acho que é = ) Tenho sempre que saber onde está o bendito apontador!

Vanessa, gostei da ideia! Vou dar uma pesquisada! Sabe que quando saiu a linha Secrets eu fiquei muito curiosa pra ver o rímel berinjela. Pq, afinal, era uma cor diferente! hehe Fui em uma loja do Boticário e a vendedora tava usando!!! Eu tava louca pra comprar, mas dei uma desanimada... nem parecia que se tratava de um rímel de cor diferente... Enfim, mas prometo dar uma olhada nos outros de cores diferentes!

BeijoCAs

Carla Vila Verde disse...

Polyyyyyy, resposta exclusiva pra vc! = ) Então, não é o máximo isso de colocar na geladeira? Outro dia que eu tava com pressa, coloquei até no freezer... Vi a dica em um livro de beleza que peguei no Senac sábado passado.
Muito bom ouvri que vc adora o Dia de Salto Alto! = )
Beijinhos