domingo, 25 de abril de 2010

Adeus sensação cola pritt = )


Já falei aqui do meu dilema depilatório. Pois bem, ele continua, claro! Porque, infelizmente, os pelos sempre crescem, ?! = /

Pois bem, estava conversando com a Pati (olha você aqui de novo amiga! = ) sobre o assunto e aí ela me deu a dica de usar cera fria nas pernas, isso já faz bem uns seis meses, mas tudo bem. O tempo passou e um dia eu estava naquela perfumaria Look, que fica na Teodoro Sampaio, e lembrei da tal da cera. A perfumaria oferecia duas opções, a Depiroll ou a Neorly, a segunda tinha na embalagem a palavra "hidrossolúvel". Fiquei ainda na dúvida de qual comprar, a única certeza era que uma das duas ia pra minha casa, mas qual? Li tudo o que estava escrito nas duas (muito importante!). O hidrossolúvel me conquistou! Peguei o vidrinho e um pacote de papel transparente.
Aí fui testar. Posso dizer que funciona mais ou menos. É mais pra uma emergência, sabe?! E claro, como a maioria dos processos depilatórios, é melhor quando o pelo tá ficando grandinho. Mas preciso dizer, a parte da hidrossolubilidade é muito verdade! Adeus sensação de cola Pritt pós depilação!
Big Beijos = )

7 comentários:

Poly disse...

Aiii depilação é um problema! Já tentei cera em roll on, cera de potinho.. Mas sério, é muito sofrimento! Sempre acabo ou naqueles cremes que vc passa, espera um tempo e os pelo saem quando vc passa um paninho com água morna, ou na boa e velha lâmina! Tô esperando algm inventar uma técnica tipo cera e que não doi... rsrsrsr

Carla Vila Verde disse...

Polyyyyyyyy!!!! hehe Novidades fresquinhas, sexta eu tava lendo a última Marie Claire e vi um creme que promete eliminar os pelos em 8 meses. O nome é Bioxet, a revista dia que custa uma média de R$ 100. Imagina, em 8 meses livre de pelos pra sempreeeee!!!! Amanhã vou procurar e assim que tiver mais novidade, conto!
BeijoCAs

Carol disse...

Aqui eu tenho que me depilar e passo por maus momentos...rs

Beijos

Dylana Suarez disse...

Just came across your blog!

It is lovely!

colormenana.blogspot.com

Nina disse...

Carlinha, uma coisa posso dizer!! Fique tranquila, pq acho que qse todas as mulheres sofrem desse dilema - A DEPILAÇÃO!!!
Tbm eu tenho esse dilema... queria começar a depilar a perna cm cera, mas a fria dói d+, e ir pro salão é caro pra krak... ai eu fico nesse dilema e ainda nn me dicidi!! hauahauahaua
Obrigada pela sugestão da cera!
Beijos e boa sorte ai!

Sissi | www.commode.com.br disse...

Um dos meus to do's é ter coragem de fazer a definitiva.

Eu sofro muito, muito mesmo com depilação com cera quente, mas com gilete encrava e fria eu morro mais ainda de dor.

Ou seja, todo sábado em que vou fazer depilação de manhã o meu dia é péssimo! Fico mal humorada, dói depois. Não dá!!

Bjocasss

Carla Vila Verde disse...

Carol... sei o que é isso! Quando tava aí nos States eu comprei aquela maquininha tipo satinelle que tira o pelo pela raiz. Dói um pouco, mas depois acostuma. = )

Hi Dylana, welcome!

Ninaaaa, haha certeza que toda mulher sofre com isso! É básico, né?! Vc tem razão é um dilema!

Sissi, vou fazer um post sobre um creme que ouvi dizer, elimina os pelos em em 8 meses... de repente pode ser bom pra vc!

BeijoCAs