sábado, 22 de janeiro de 2011

Vindo do céu!


Só pode! Se esse produtinho que vocês estão vendo acima faz tudo que dizem que faz, ele só pode ter vindo do céu! É um milagre! Vou explicar. Já falei dele em um comentário e depois fui pesquisar sobre. Esse é um creme (tem para o corpo e para o rosto) que promete eliminar os pelos do corpo em 8 meses de uso!!!!!!!!
Eu fui atrás e li um fórum de portuguesas (que estão usando há algum tempo - mais que a gente, porque pelo que soube o produto é novo por aqui) e as percepções foram: deixa o pelo mais fraco; algumas partes da pele, depois de uns três meses de uso, já ficam sem pelo - isso mesmo, eles param de nascer; se você depila com cera o efeito aparece mais rápido do que se você usa lâmina (mas isso durante o processo, tá? Não importa muito o método que você costumava usar antes).
Dei uma olhada nas farmácias e encontrei na Onofre online, o de corpo tava R$ 115 e o de rosto (tem específico para cada tipo de pele) R$ 95.
Ah! Outra coisa muito importante, ele promete hidratar a pele enquanto mata os pelos. Como ele faz isso? Bom, tudo isso que estou falando é baseado em leitura, ok? Ele impede o pelo de se alimentar e o coitado morre de fome. É o que diz o laboratório (não exatamente com essas palavras).
Ah! As portuguesas perguntaram para o fabricante se os pelos mortos podem ressuscitar (bom, segundo dizem até pelos assassinados com laser podem viver de novo), o fabricante assegurou que não.
Eu aqui doidinha pra começar a usar, mas ainda não comprei, como boa libriana, continuo na fase da pesquisa, preciso saber exatamente os prós e contras, só depois me arrisco! = ) Coisas de personalidade....
Alguém aí já usou ou ouviu falar??? Me contem, please?

7 comentários:

Grazi disse...

Carlaaaaa do céu! Pelo amor de Deus, mantenha-me informada sobre esse anjo aí! Eu tenho sérios problemas com depilação. Tenho muitos pelos e são grossos. Encrava tudo, vira mancha depois, afff é um tormento! E hoje eu uso aquele aparelhinho Satinelle. Mas mesmo assim ainda encrava muito. Se isso aí for verdade, eu vou comprarrrr! Manda todas as informações viu???

Bjinhos!

Polyana disse...

Se esse creme realmente der esses resultados, só pode msm ter sido mandado do céu!! E vc é o anjo da anunciação que trouxe mais essa dica perfeita! rsrsrsrs
Continuemos na investigação sobre essa belezura aí! E fim ao sofrimento! hehe
Bjok!

Sissi | www.commode.com.br disse...

Carla, que notícia MARAVILHOSA! Será possível? Até pra quem faz definitiva eles voltam, né?

E essa marca é brasileira, européia, o quê? Nossa, VOU TENTAR!!!

Obrigada, obrigada pela dica. Bjocas

Isabela Sady disse...

Oi Carlinha,
Vai nos informando hein...depois que a Nina nascer e a médica liberar quero testar...rs
beijão

Adriele disse...

o único conhecimento que eu tenho desse creminho é o do comercial... entao, não agrega lá aquelas coisas à discussão.

mas se for verdade, menina, vou comprar litros

tá, mentira, nem tenho tantos pêlos assim
ehehhe

Carla Vila Verde disse...

Grazi, pode deixar, tô pesquisando esse produtinho = ) Indo atrás de todos os detalhes.

Polyyyy, haha adorei a parte de ser o anjo da anunciação = ))))

Sissi, acabei de pesquisar, o Bioxet é produzido na Turquia. http://www.bioxet.com/ esse é o website oficial!

Isa, pode deixar = ) E como vai a Nina????

Adriele, o site oficial conta um pouco mais = ) Vale a pena a visita!

Beijos

Dani disse...

Oieeee. Já estou no 3ºpote de creme uso no rosto e ele realmente è maravilhoso,mais antes de passar faço uma ótima esfoliação, percebi que ele começa deixando os pelos mais finos e outros pelos ficam com aspecto de mais claro a aparencia da pele fica muito boa pois ele realmente hidrata muito. Obs na drogaria são paulo é mais barato, espero que tenha ajudado