quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Festa de 1 ano do blog!

Na na ni na não! Não fique pensando que fiz uma festa e nem convidei as Amoras queridas. A festa foi surpresa! O Di, marido lindo, querido, amado e maravilhoso, fez a surpresinha que me deixou feliz e boba que nem criança! Coisa tão simples né, gente? Dois cupcakes, 6 bexigas, algumas moedinhas de chocolate, um jogo americano, uma caixa de cupcakes e 2 cartões do blog (viu que chic, o blog agora tem até cartão - fabricado artesanalmente - depois conto). Enfim, pelas fotos vocês vão ver que realmente parecia uma criança! = D Ah! Fala aí, quem não vira criança vez ou outra?












É isso aí! Um ano não é pouca coisa não, então tem que comemorar, né, não?!

BeijoCAs

4 comentários:

Mari Costa disse...

Hummm que gotOsoo
No niver de 2 anos do blog tem que ser uma "mega" festa, depois que vc ganhar na "mega", é claro.
Então meu bem a Ana Lídia mando e-mail olha lá.
Ahhh e não esquece de levar o livro do Dudinha para mim em paris. Se não, não comento mais aqui hehehe(mentira)
bjoss

Vitor Bustamante disse...

AHHHH!!! Que demais! Parabéns!! =D

Apoiado fazer festa para leitores do blog. Imagino que sou o único leitor homem, ruim pra mim não ia ficar... rs. =P abraços de parabéns!

Narda disse...

Aaaaah que legal!
Meu marido nuna pensaria nisso! hahahahahha
Parabéns pra vc e pro blog, Carlinha!
Beijocas

Nina disse...

Arrasou na festinha Carlinha!!!
O Diego caprichou!!
Ficou lindooo..
bjoss