segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Look do Dia: Porque eu tava com muita pressa!

Sábado passado minha sogra querida completou 60 anos e nós, os filhos, genros e nora fizemos uma festa surpresa pra ela. Foi o máximo!!! Claro que eu estava enlouquecida com a organização e também em receber os convidados e nem lembrei de fazer uma foto do meu look. Mas aí, cortei algumas que tirei com as primas e com a minha mãe e dá pra ver um pouco.



O look quase completo, faltou o sapato = ) A blusa e a saia são da Riachuelo e o colar da 25 de março.



O sapato numa foto feita hoje antes desse post ficar pronto. Comprei esse aí na Pay Less de Michigan há uns 3 anos e foi a segunda vez que usei! (que absurdo!!!) Verdade. Preciso usar mais pra não mofar!


A trança de raiz linda que a minha irmã querida, Ká, fez em mim! Na verdade foi bem assim: eu fiquei ajudando na decoração até que os primeiros convidados chegaram e depois tive que tomar banho e me arrumar correndo, correndo. Daí tava um calor infernal e eu não estava com a mínima vontade de secar o cabelo. Pois resolvi prender. Minha irmã linda e muito prendada disse assim: "Senta aqui que faço uma trança de raiz rapidinho!" Dito e feito. Foi rápido mesmo. Só não me perguntem como é que faz, porque eu não tenho nem ideia.  Próxima vez que eu encontrar a Ká vou pedir detalhes e quem sabe a gente pode até fazer um vídeo tutorial!

Pronto, foi isso!

Ótima semana para vocês!

BeijoCAs

Um comentário:

Narda disse...

Amei a saia... linda linda.
Bjs