segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Conheça seu corpo!

Esse livrinho foi um achado! Custou algo em torno de R$ 15 (comprei na Livraria Cultura) e me trouxe muuuiiiita informação. Com o "Na Moda com Isabella Fiorentino" aprendi o formato do meu corpo (uma vitória e tanto!) e entendi como é importante saber aquilo que valoriza ou não meu tipo de corpo. Depois de devorar as páginas precisei dar uma olhada no meu armário e, confesso, tirei algumas coisas. Um outro detalhe, percebi que minhas compras estão muito, mas, muito mais conscientes, isso é maravilhoso!

O livro é fino, tem pouco mais de 120 páginas e é da Editora Nova Cultural. Recomendo comprar e ter sempre por perto = )









Fotos: Dia de Salto Alto

BeijoCAs

8 comentários:

Vanessa Brasileiro disse...

Adorei a dica, Carla. Sabe de algum para os homens?

Narda disse...

Saber o formato do corpo é MUITO útil... você repensa em tudo antes de comprar.
Já vi esse livro, mas como só o via embalado, não sabia se era bom! rs
Valeu pela dica, Carlinha.
Beijocas

Estefânia Bueno disse...

Vc sabe de alguma loja online onde eu possa comprar?

Carla Vila Verde disse...

Estefânia, já procurei aqui na Saraiva, na livraria Cultura e na Estante Virtual e nada! Eu comprei na Cultura, mas na loja física. Vou tentar entrar em contato com a editora e assim que tiver uma resposta, aviso aqui no blog, ok?

beijos

Carla Vila Verde disse...

Van, pra homem não conheço nenhum = ( Lembro de ter visto algo do tipo na biblioteca do Senac (Faustolo), mas não vou lembrar o título agora. Quando for lá dou uma olhada e te falo, ok?

Beijos

Carla Vila Verde disse...

Narda, é ótimo! = ) Bem prático e didático. Eu adorei!
BeijoCAs

Anônimo disse...

Nossa, nem sabia que ela tinha lançado um livro, vou a caça do meu, obrigada por compartilhar ;)

Nina disse...

ADOREIIII Carlinhaa!!
Onde vc o comprou!??!
Quero um...
bjoss