terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Look do dia: Blue Sky!

Outro dia juntei duas peças de roupa "velhas": o jeans surrado e a blusa azul assimétrica e coloquei um peep toe novo! Era sexta e eu fui ver os amigos!

Pedi pro Di tirar as fotos e ele achou que eu não deveria, se justificou dizendo que já viu essa blusa em muita gente, que não tinha nada de novo.

Bom, tinha o peep toe oras bolas! haha Como boa libriana, cogitei não tirar, mas depois, tava me sentindo tão confortável e tão eu mesma dentro dessa roupa que resolvi que queria mesmo assim! 

Soooo, fizemos as fotos!

Beijinhos e uma semana linda pra gente!






Calça: C&A (aquela que falei AQUI a long time ago)
Blusa: Luigi Bertolli (liquidação total!)
Peep Toe: Bottero
Pulseiras: ganhei a maioria de amigos americanos
Relógio: Swatch
Anel da mão do relógio: Forever 21
Anéis da outra mão: 25 de março

Um comentário:

Aninha disse...

Adorei o look!
Mto clássico!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com/
@brinco_palheiro