segunda-feira, 14 de março de 2011

1 + 1 = um melhor ainda!

OiÊ! Olha que ideia legal, ok, não é nada genial, mas é boa. Pois bem, ganhei da minha vó Rita (que na verdade é vó da minha prima Rô, mas considero minha vó também), um colar todo lindo e romântico, feito com fuxicos e miçangas, isso já deve ter alguns anos, pelo menos uns 4 (sério!). Bom, eu nunca conseguia usar, não sei explicar o motivo, mas colocava e achava que faltava alguma coisa, bom, mas não me desfazia dele porque afinal, foi minha vó que fez, entende? E ele ficou bem guardadinho durante todo esse tempo (preciso explicar que sou uma pessoa extremamente cuidadosa, chego a ser chata algumas vezes = ). Olha o colar de fuxico aí embaixo:


E a história ainda não acabou, um dia fui passear na 25 de março e encontrei o par perfeito para o colar de fuxico, um colar de pérolas pretas de R$ 2,20. (adoro coisas baratinhas assim!) É daquele tipo que dá duas voltas, sabe? Bom, pensei, pérola de vidro, bonita, duas voltas no pescoço, colar de fuxico: deve ficar bonito. Ok, o pensamento foi confuso, mas aconteceu assim, garanto! E então, vocês podem conferir logo abaixo o lindo colar de R$ 2,20:

Quando cheguei em casa (na volta da 25 de março), não podia ser diferente, fui logo misturar pérolas, fuxicos e miçangas! Eu gostei, viu?! E o resultado está na sequência:


Eu, no aniversário de 79 anos da minha vó Iraídes, usando o colar que a vó Rita fez! Tudo em família = )

Bem, aí depois, não sei se por coincidência ou não, estava lendo o blog It Girls, da Ale Garattoni e ela falou alguma coisa do tipo que $$$ não é a coisa mais importante pra se vestir bem! Bom, tô pensando em ser objeto de estudo dessa tese = ) hehe

Ótimo dia pra gente!!!

BeijoCAs

6 comentários:

Anônimo disse...

25 de março é tudo de bom né?!!!

Ficou linda a composição!!!

bjs

Anônimo disse...

linda mistura !!!Carla,não tinha visto vc ainda..menina vc é linda.....beijocas

Lívia disse...

Hahaha, adorei os colares!!
Bjs
www.ameliamoderna.com

Poly disse...

Ficou ótima essa combinação! Dica valiosa! :) Obrigada por compartilhar essas idéias tão legais! :)

Grazi disse...

Ficou mto bom mesmo Carlinha! Acho que estava faltando algo maior pra compor o look mesmo. E o colar de pérolas caiu super bem! Que achado!

Carla Vila Verde disse...

Tata, vc viu! Eu gostei tanto que não paro de usar. = )

Liviane, que elogio delicioso! Obrigada, de verdade ; *

Lívia, simples e bacana, né, não?!

Poly, valiosa é vc! Obrigada pelo carinho e pela presença = )

Grazi, tá vendo como as ideias surgem?! Fiquei orgulhosa = )

Beijinhos