terça-feira, 1 de março de 2011

New hair: Cortei. (parte da frente!)



Depois de uma manhã de difícil entendimento com o hair novo, acho que estamos de bem = )


Mil desculpas por não ter mostrado a frente ontem, mas juro, fiquei com muita cara de pamonha nas fotos que estavam aqui comigo. O pior, na hora que escrevi o post o hair tava um óleo só! Pedindo por uma lavagem! Por isso, e só por isso, não postei fotos da franja!



Mas, pra tirar o atraso e me desculpar com vocês, fiz zilhões de fotos hoje = ) Cheguei do trabalho e comecei o processo!


Escolhi até uns acessórios fofos: tiara vermelha que amo!


Flor de veludo xadrez, com carinha de inverno.




Prontíssimo! Agora deu pra ver bem, né?!

Sabe que no final das contas gostei dessa coisa meio bagunçada? Pela manhã entrei em desespero, as pontas pareciam um tanto quando espigadas = ( E não tinha jeito de resolver. Passei de tudo e o negócio continuava de bico. Bom, sei lá se foram meus olhos ou a chuva que tomei depois do almoço, ou sei lá o quê, mas achei que ficou legal. (Deu pra perceber que mudar de opinião é uma constante na minha vida, né?! haha) Enfim, quero muito aprender a fazer escova no meu próprio cabelo, mas não quero me tornar uma escrava da escova. Acho que o legal do cabelo é poder variar e, eu quero variar muito! Abusar de acessórios como tiara, chapéu, tic-tac, lenço, laço e tudo que puder!

Fala aí, a mudança foi grande, né, não?!

BeijoCAs

7 comentários:

Narda Rafaela disse...

Agoooooooooooora sim!
Adorei Carlinha!
Bjs
ps: Essa sua câmera é uma G12?

Carla Vila Verde disse...

Narda!!!! haha melhor ver a frente, né?!

Bom que gostou!!!!!

A câmera das primeiras fotos (com tela móvel) é uma Canon Power Shot S5IS bem velhinha, com pilhas... acaba a bateria super-rápido, mas a bichinha é boa. Boa pra foto e boa pra vídeo. Já a das 3 últimas, com o flash levantado, é a Canon EOS 40 D. Um trambolho, só uso em casa mesmo, mas faz umas fotos muito boas. Pena que eu deixo sempre no automático... preciso dar uma estudada na bendita!

NBeijoCAs

Carla Vila Verde disse...

haha o "N" saiu de entruso, quis dizer BeijoCAs

**Maya disse...

Ficou lindaaaa carlinha!!!

Stela disse...

Ficou lindo, Carla!
Parabéns pela coragem... eu achei que mudou bastante sim! Decisão sábia de ir mudando aos poucos...
bjsss

Lili disse...

Carla mudar eh sempre bom ne.. Ficou lindo o corte...

Unknown disse...

Ficou lindooo o novo visu amiga, eh sempre muito bom mudar...