quarta-feira, 23 de março de 2011

Um prato de bruschettas e uma taça de vinho

Cheguei do trabalho há pouco. O horário agora é diferente. O marido saiu pra uma reunião com os amigos. Eu estou aqui devorando um prato cheio de bruschettas fresquinhas que acabei de fazer - tirei uma foto rápida do prato, mas me deu uma preguiça de pegar cabo da máquina, baixar e blá, blá, blá... enfim, as bruschettas podem virar assunto pra um outro post com direito a receita e tudo! Agora quero mesmo saborear minha taça de vinho (muito bom com bruschettas) e "conversar" com vocês = )

O Dia de Salto Alto não está a todo vapor, eu sei. Eu sofro com isso. Mas tenho certeza que é só uma fase. Preciso contar que trabalhar na revista Manequim está sendo o máximo! Aprendo mais e mais a cada dia! Na edição de maio já vai ter matéria minha, no site também já tem textos que escrevi e muitas outros estão para entrar. Haha tem até foto minha vestida de noiva! Olha lá. Enfim, sei que com esse novo trabalho estou ficando louca pra aprender a costurar, pode?! Juro, tô com vontade de entrar pra uma aula de corte e costura ; D Vamos ver... Mas imagina eu mostrando pra vocês uma saia que eu fiz? Por hora o foco está no curso de Consultoria de Moda com a queridíssima Manu Carvalho, lá na Escola São Paulo. A primeira aula foi segunda passada e já posso dizer que o curso promete. A vida tá cheia de coisas boas e não para nunquinha! Só tô precisando de mais tempo pra fazer tudo que quero = ) Alguém sabe onde vende?

Gente, a bruschetta acabou e o vinho também... acho que eu me vou! 

Amanhã vai ser um grande dia, vou cobrir o evento Senac Moda e Informção. Engraçado, no último que teve fiquei morrendo de vontade de ir, mas não deu porque era em horário de expediente e tal. E olha agora que máximo, meu trabalho é ir lá! haha Vai ter matéria no site, deixo o link aqui depois. Ah! E eu fui na Mega Polo Moda também, um evento bem legal para atacadistas. Acho que a matéria entra amanhã, prometo que aviso quando entrar!

Amoras queridas, uma noite restauradora pra quem ler esse post ainda hoje e um dia maravilhoso pra quem ler amanhã!

BeijoCAs

2 comentários:

Unknown disse...

Querida Carlinha,

A vida e' mesmo engracada, da voltas e e' curta por isso a melhor coisa a fazer e ser feliz e aproveitar cada momento. Foi exatamente isso que senti quando o li este seu post.. que transmete muiito Alegria de viver, energia positiva, novidades...! Estou esperando pelas novidades do evento Senac Moda e informacao! Aproveite bastante!!! beijos

mari costa disse...

oi meu bem
Fiquei muito feliz por vc quando fiquei sabendo do seu emprego novo, apesar da Dona Wilza confundir o nome da revista heheh...
Enfim parabéns, alimente bem o seu ego bruschettas.
bjo