sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu amo PROMOÇÃO!!

Sumida, eu? hihi Tô mesmo! Mas por ótimos motivos. Com a chave do ap novo em mãos é difícil pensar em outra coisa. É gesso pra lá, piso pra cá, móveis acolá! Coisa louca, mas deliciosaaaa!!! Enfim, mas entre Yamamura e Leroy Merlin, consegui, hoje, dar uma passadinha na Luigi Bertolli do Butantã. Não deu tempo de me esbaldar com as coisas lindas que estavam por lá, mas garanti três jeans perfeitos e mais 4 blusinhas fofas. É por isso que digo que AMOOOO promoção. Primeiro: meu poder de compra aumenta muito. Segundo: adoro ser a rainha dos achados! hehe Sério, eu tenho peças que deveriam estar na galeria dos mais baratos do mundo! = ) Portanto, se souberem de promoção, me avisem!

Agora, se tem uma coisa que o tempo me ensinou, foi o fato de não comprar um produto só por estar barato. Já fiz isso tantas vezes... Comprei número maior, menor, peças que não combinavam comigo, que me deixavam estranha, só porque estavam baratas. Mas hoje posso garantir que aprendi a lição. Depois de achar que estava fazendo "ótimos negócios", descobri que as peças não saiam do armário. Conclusão: promoções pedem cautela, hein?!

Mas isso não significa que deixo de amá-las! Só amo com cuidado = )

Beijinhos

3 comentários:

Vitor Bustamante disse...

Parabéns pelo apê novo! Já estava na hora de vocês "casarem de verdade".

Como tuitou o criador (http://twitter.com/ocriador): A Serpente convenceu Eva a levar a maçã dizendo que havia acabado de entrar em promoção...

Narda disse...

Isso é muito verdade sobre as promoções.
Tento me segurar ao máximo para não comprar coisas por impulso.
Parabéns pelo apê!
Depois queremos fotinhas hein?
Beijocas!

michelle disse...

tb adoro gastar so falta o meio...rsss e quem quiser me ajudar com dicas de moda to aceitando..e precisando tbm