sexta-feira, 4 de março de 2011

Cabelos inspiradores!

Depois de decidir que cortaria o cabelo, fiquei no Google procurando fotos de cabelos curtos e médios. E, de alguma forma, todos esses looks que seguem abaixo foram inspiração para mim = ) As fotos são emprestadas do Google, ok?!


Acho que um dia ainda vou cortar assim... Amei!



Esse cabelo da Fernanda tem um toque sexy-romântico, não?! Gostei muuuuiiiitoooo!


 Nunca ficaria loira, mas curti o corte.


Amei o corte e o penteado simples e delicado!





Quando vi essa morri pra ser ruiva! Acho que quando os brancos começarem a invadir minha cabeça, já tenho cor certa! haha




Obrigada Google por você existir e fazer nossa vida ficar mais fácil e divertida! hahaha

BeijoCAs

Um comentário:

Vitor Bustamante disse...

Os cabelos da terceira e da penúltima foto são os mais legais. =]