quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O tamanho dos pincéis de rímel

Lembra que AQUI eu falei do tamanho da escovinha do SuperShock? Então, resolvi fazer umas fotos pra dar uma ideia da diferença. Olha só:


Na sequência: SuperShock (Avon); Super Extend (Avon) e Very Sexy (Victoria´s Secret).



Olha em detalhe pra ver como dá diferença. Até o cabinho do SuperShock é bem mais grosso. O Super Extend é bem bom, porém é a prova d´água (não uso no dia a dia). O Very Sexy eu adoro = ) É um marrom escuro, ótimo para a maquiagem diária, pena que achar Victoria´s Secret por aqui não é tarefa fácil.

Aqui fiz uma outra comparação, na sequência: Great Lash (Maybelline); SuperShock e SuperExtend


O Great Lash, por ser pequeno, é excelente pra passar nos cílios inferiores, mas eu uso nos superiores também!


Olha aí no detalhe! Tem uma diferença grande, né?!
Minha dica é: se você não tem o hábito de usar rímel, procure um que tenha a escovinha menor, facilita. Depois vá testando os outros até encontrar aquele que é perfeito pra você. Eu, no caso, não sei qual é o perfeito pra mim = ) Por isso uso vários ao mesmo tempo, vou variando sabe?! De vez em quando passo uns três. Tipo, quando quero um olhão pra noite, passo sem dó. Começo com o SuperShock, aí, passo o Very Sexy, vou deixando secar e venho com outra camada de Super Extend e assim vou indo, até achar que tá bom! haha Tem que fazer teste minha gente, pra ver aquilo que fica legal pra você.

Beijo, beijo!

2 comentários:

Narda disse...

Carlinha, antes de mais nada: qual a sua câmera?
Nossa a definição da foto é ótima!

Ok, voltando ao post.
Eu amo os rímeis Maybeline. São baratos e mega eficientes!
Morro de amores pelo Volum' Express!
Atualmente tenho 4 (rs): o Colossal e o The Falsies (ambos Maybeline), o Lash Blast da Cover Girl, e o Hypnose Drama da Lâncome.
Recomendo todos!

Carla Vila Verde disse...

Narda, pra essas fotos usei a Canon 40D, mas nem sempre uso ela... é muito grande e pesada, porém as fotos ficam bem boas, né?!

Obrigada pelas dicas de rímel! Adorei!

BeijoCAs