quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Um ano de Dia de Salto Alto


Foto: Google

Dia 13 de janeiro de 2010, uma quarta-feira, nasceu meu blog querido!

Um ano passou rápido, muita coisa aconteceu na minha vida pessoal, profissional e “bloguística”. Considero que cresci e amadureci junto com o Dia de Salto Alto.

Descobri que amo as tais “feminices” que tanto falo aqui. Mas amo mesmo, de verdade! Tanto que muitas amigas me disseram que depois do blog eu fiquei muito mais “mulherzinha”, sabe?! Engraçado ouvir isso, porque realmente, até os 22 anos de idade eu não sabia o que era um corretivo e muito menos o que era um primer! Nunca tinha usado uma chapinha sozinha (só no cabelereiro, raras vezes). Aí penso, poxa, se eu aprendi, com certeza todo mundo que quer aprende também! = )

Então é isso, que no próximo ano de blog a gente possa aprender muito mais coisas! Que a gente possa dividir alegrias, dúvidas e recomeços e que sejamos ainda mais felizes (isso tá com cara de mensagem de Ano Novo, né?! Hehe).

Um beijo bem grande! And, let´s keep going!

7 comentários:

Polyana disse...

Parabéns!!! Vc fez um belo trabalho nesse ano! Me apaixonei pelo blog e estou sempre passando por aqui! Além de dicas muito boas sobre moda, maquiagem, ainda temos posts pra melhoramos nossa beleza interior e crescermos como pessoa! Além do mais, como já disse antes, fiz uma ótima amiga! Muito feliz por isso!
=)

mari costa disse...

Mas é lógico que vc não sabia o que era um primer com 22 anos, porque não existia nessa época de tão longe heheheh...
brincadeirinha... Prima vc merece tudo isso e é muito legal ver vc crescer junto com o blog PARABÉNS
BJO

Vitoria Portes disse...

PARABÉNS, muitos e muitos outros anos ao blog, muito sucesso e muiiiiiiiiiiiiito salto alto. hehehehe Um beijão

Monize disse...

Oiiee! Parabéns pelo aniversário do blog! Espero que muitos ainda venham.
Primeira vez que entro aqui e gostei bastante!
beeijos

Stela disse...

PARABÉNS!!! que esse ano seja multiplicado e que mts pessoas conheçam o Dia de Salto Alto... Gosto muito do blog e passo sempre aqui!
bjossss

Narda disse...

Parabéns!!!!
Vida longa ao Dia de Salto Alto.
Adoro o seu blog, Carlinha!
Beijocas

Anônimo disse...

Oláaaa...
Num sei como, nem porque encontrei o seu blog(agora acho que sei)... mas logo de cara gostei dele...
Sempre olho um blog aqui outro acolar... são blogs que falam de coisas inimagináveis para a maioria de nos "mulheres mortais" que não tem R$200,00 para comprar um botom...

Mas é bom saber que ainda exitem mulheres que choram, que sonham, que são donas de casa, mas também sabem ser independente, descoladas, inteligentes, bonitas e versáteis!!! Ufaaa, acho que enchi sua bola por um ano!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk


Mas é que todas nós precisamos disso de vez em quando...

Seu blog me vez ver que eu num preciso ser milionária para está de bem com a vida, pra poder me maquiar, ter pele lisinha... enfim pra ser bonita!!!!

Sério... é muito ruim você ver um blog de moda, maquiagem e etc onde todos falam demarcas, preços e coisas que agnete só sonha, mas que o bolso num pode comprar... mas que no seu blog, com muita ousadia, sinceridade e humildade você mostra que TER não é sinonimo de PODER!!!! E você pode PODER sem TER... PODER ser linda, atraente, cherosa sem TER que gastar muitoooo!!!!

Gosto de blog assim, que fale de pessoa normal, que tem seus altos e baixo...que quer ser bonita sem ser fútil, e você sobe reunir isso muito bem...

GAnhou uma nova fã!!!

Ana