terça-feira, 16 de março de 2010

Pele de pêssego!


Eu acabei de tomar um banho delicioso = ) Passei um creme de tratamento no cabelo, esfoliei o pé, o corpo e o rosto! Que delícia!!! Enfim, e para o rosto usei esse Clearskin da Avon. Na verdade já faz um tempo que uso. Foi a minha irmã que descobriu a belezura! E aí um dia eu estava tomando banho no banheiro dela, vi a embalagem, fiquei curiosa e não pensei duas vezes, usei! Foi paixão imediata. Quando você passa sente uma refrescância na pele, e o resultado é uma pele aveludada, sem células mortas = ) (Uhuuuu) Tipo pele de pêssego, mesmo, sabe? Eu adoro e super recomendo, ainda mais porque é muito baratinho, acho que paguei cerca de R$ 15 na embalagem. Mas atenção, não é pra usar todo dia, ok? Esses produtos para esfoliação são bem fortes e é bom ter cuidado. Eu uso, no máximo 3 vezes por semana, nunca mais do que isso. Ah! Outro detalhe, na embalagem tá dizendo que é para pele oleosa e com acne. Minha pele não é muito oleosa, não e nem tem acne, mas funciona muito bem! Fica a dica, minhas queridas e queridos (homem também usar, claro!)

Ótimo final de semana para vocês = )

BeijoCAs

8 comentários:

Camille Habib disse...

Eu uso e adoro!! Recomendo também :BB
Aliás, uso a linha toda ;)
Um beijo!

Camille

Priscila disse...

leu meus pensamentos, queria algo para o rosto, hj mesmo falei nisso!!
vou comprar, ver se é bom msm!!
obrigado!!

parabens pelo blog

Carla Vila Verde disse...

Sério, Camila? Vou experimentar os outros produtos da linha também! Valeu pela dica!

Pri, acho que vc vai gostar! Eu adorooooo = )

Beijos

Anônimo disse...

eeeeu uso e adorooo!!

Nina disse...

Carlinha, adorei a dica... mto obrigada!
No momento estou zerada, mas vou aderir várias dicas tuas! =D
Obrigada!

Carla Vila Verde disse...

Nina, esses produtinhos da Avon valem a pena, pq além de bons, são muuuuiiiito baratos!
Beijinhos

Tássia disse...

Oie!!!
Voltando a ativa...
Faz um tempão que uso esses produtos tbm, são ótimos... E sabe o que mais, comprei em SC aquele protetor que vc comentou em um post anterior (DERMAGLOS), é ótimo mesmo...
Amei!
Bjkas

Carla Vila Verde disse...

Táciaaaa welcome!!! Saudades de vc = ) Não acredito que vc usou o Dermaglos! Não é o máximo? Eu sou uma apaixonada por ele! Protege muuuiiiito! hehe
Beijinhos