quarta-feira, 17 de março de 2010

Matte fluor pink




Vamos lá, sei que o verão já tá quase acabando, mas foi só na semana passada que arrematei meu primeiro vidrinho da Coleção Matte fluors (Uhuuuuu antes tarde do que nunca!). Consegui comprar na Americanas do Shopping Iguatemi. Na verdade há mais ou menos um mês eu vi a coleção lá, mas não tive coragem, achei que não ia usar, que era too much. Quando os vidrinhos desapareceram bateu o arrependimento = ( E quando reabasteceram a loja, que ALEGRIA! Comprei na mesma hora!
Tá aí! Minha unha com o Matte fluor da Impala na cor pink, o nome dele é Shock. Eu adorei o acabamento fosco!!! E tá durando, viu?! Fiz no sábado de manhã e continua fofa. A cor da foto não está muito fiel, tentei com e sem flash, mas não deu pra captar muito bem, imagina isso rosa de verdade, tipo aquela caixinha da cera nutritiva de unhas e cutículas da Granado (mostrei AQUI) e aí bota um acabamento fosco, é isso!
Curtiram???

7 comentários:

Anônimo disse...

Também estou de esmalte pink! Aproveitando os últimos momentos do verão rsrs. Adorooo!
Beijos,
http://jackecomck.blogspot.com

Graziana disse...

Ahhh carla, eu toda vez que vou fazer as unhas olho pra esse esmalte, mas não tenho coragem de pintar... penso o mesmo que vc pensava... mas acho que vou ousar viu? Essa semana pintei de ROXO! Ameiiii kkkk

Carla Vila Verde disse...

Jacke, não é ótimo?! Eu estou in love com o meu = )

Grazi, força na peruca! Vale pintar ao menos para ver como fica! Ao menos não é eterno, né?! Foi assim que eu pensei "se eu não gostar, tiro!" Simples assim! hehe Mas fiz um pacto comigo de ficar ao menos dois dias com a nova cor = ) Pra acostumar, né?! Vai com fé e mostra pra gente depois, ok?

Beijinhos

Paula Carvalho disse...

Eu nunca consegui achar os matte fluor aqui em minha cidade. Mas substitui por a coleção de fluors da verona. Ficaram lindos tbm! Esse rosa é um xuxu!

Carla Vila Verde disse...

Paula, acredita que eu tenho o mesmo problema com os esmaltes da Big Universo? Estou loucaaaaa atrás do matte deles, sabe? Que vc passa na unha, por cima de qualquer esmalte e, magicamente = ) fica fosco! Mas não encontro = ( Soooo sad. E o pior, não encontro nem substituto! Dá pra acreditar? Manda foto pra gente desses na Verona? Tô curiosa pra ver.

Beijinhos

Nina disse...

Carlinha!! Arrasou... eu tbm tenho esse esmalte, fica lindo neh?!!? Eu pintei sem medo de ser feliz, mas fui chamada de marca texto (namorado e papai), mas eu AMEI... e quem quiser sair da cor fechada no inverno, vale usar sim o flour pra abrir o visual.
Eu tbm adorei esse modo fosco que ele faz e também achei que ele durou bastante e secou mega rapido.
Aqui em Niterói tem o Big Universo, ainda nn consegui comprar, mas Marcelle comprou uns lindos. =D
A minha unha está nude - Nozes (nutriverniz) com Champanhe (cintilante / mto de leve) da Coloroma.

Carla Vila Verde disse...

Nina, vc arrasa, né gata?! Hum... gostei da combinação do Nozes com o Champanhe... Vou testar! Valeu a dica = )