quarta-feira, 17 de março de 2010

Batom vermelho

Batom vermelho da linha Intense do Boticário (daquele de longa duração que não dura muito =) Número 305 (ai... não tenho certeza, vou olhar e depois se tiver errado, corrijo, ok?) CORREÇÃO É NÚMERO 301 = )

E aqui com o mesmo batom, mas com um pouco de pó compacto por cima! Olha como fica fosco! Parece que é outro, né?! Mas não é, não!
Vocês gostam de batom vermelho? Eu gosto, viu?! Na verdade, quando tinha uns 9 anos eu era LOUCAAAAA por batom vermelho. Bem perua mesmo! Eu lembro de ver a Daniella Perez, naquela novela "De corpo e alma" (aí que coisa, lembrei da morte terrível que ela teve...) enfim, lembro de vê-la com aquele batom vermelho e achar lindodemorrer. Aí consegui um batom velho da minha mãe e sempre queria usar. Mas um dia a mom disse que era muito feio, aí pegou o batom e deve ter jogado no lixo = ( Só sei que nunca mais achei e ainda criei um certo trauma de vermelhos. Desde então nunca mais tinha usado.
Pois é, mas meu trauma passou. Uhuuuuu!!! E melhor, sem terapia = ) Quer dizer, com maquiagem-terapia. hehe Gente, não faz muito tempo que comprei esse aí que estou usando nas fotos. No máximo três semanas, mas já estou in love! = D Total! No dia dessas fotos estava meio frio aqui em São Paulo e achei que o vermelho ficou lindo com meu look invernofriozinho.
Para quem anda dizendo por aí que não usa vermelho, que acha muito cheguei e tals, vale a dica de dar leves batidinhas com o pó compacto em uma esponja ou pincel. Fica fosquinho de tudo. Bem mais discreto, né?!
Agora, pra quem tem lábios muito fininhos, a dica é colocar um pouco de gloss só no centro dos lábios, na parte de cima e depois de baixo. Dá uma ilusão de lábios maiores.

13 comentários:

Danielle Lourenço disse...

lindo o batom carlette!Gostei mais com as batidinhas de pó compacto!Preciso de um já :)Vc tah certíssima, ele é tudo nesse inverno que parece que chegou mais cedo!Vc tá se divertindo fazendo esse blog né?!pelo menos é o que parece!é isso ai:)
beijos
Dani

Carla Vila Verde disse...

Dani Dani!!!!! Tá esperando o quê??? Corre pra garantir o seu = )
Amiga, tô me divertindo MUUUUIIIITO! Não penso em outra coisa, é blog pra cá, blog pra lá! Me arruma um emprego que seja escrever meu blog? haha
Hey, quando rola Pão de Ló???
Beijinhos

Danielle Lourenço disse...

Assim queeu passar no Educar para Crescer a gente marca Pão-de-ló :)

Graziana disse...

Muito legal o post Carla. Gostei do vermelho com o pó. Dá uma aliviada no tom né? Não uso batons escuros porque tenho a boca pequenina hihihi e aí quando coloco escuro fica menor ainda ainnnn :( Aliás, eu só uso gloss. Um que amo da avon chamado rosa quartz, é lindooooo. É usando um, acabando, comprando outro. Amo demais! Bjinhos

Jackie disse...

Oi Carla!!!!
Tô curtindo muito o teu blog...!
Mesmo se não comento, tô sempre dando umas "zoiadas" nas dicas...muuuuuuuiitooo legal!!!

Bjs Carlinha!

Nina disse...

Arrasouuuu Carlinha!! Acho que o batom ficou lindo em vc... ainda mais no contraste de pele, adorei!! Masss, nn tenho coragem ainda.. e nem grana pra adquirir um! =/
E acho que ele combina mto cm o inverno... dá um contraste com a roupa 100%!!
Bjos grandes

Carol disse...

Oi Carla!
Muito, muito, muito obrigada pela dica!
Eu vou pagar uma mala extra, mas sabe o que é...acho que ainda vai ter coisa que vai ficar pra fora.
Eu tive umas crises consumistas qdo atacou a homesick. Estou desesperada!

Eu conheço poucas meninas que já foram au pair, não conhecia o blog de nenhuma. Vou te acompanhar. Tenho muita curiosidade em saber sobre o retorno ao Brasil.

Vc fica mto bem de batom vermelho. Acho lindo, mas não combina nada com a minha pele. humpf...

Beijos

Carla Vila Verde disse...

Fechado, Dani!

Grazi, eu tb sou louca por gloss!!! Mas ultimamente estou tentando variar = ) Aí comprei uns batons de tons diferentes.

Nina, vai ver que a coragem e a $$$ aparecem = ) Eu estou completamente in love = D

Carol, sei como é voltar dos States, nada fácil... MUUUUUIIIIITAS compras! hehe eu voltei com três malas gigantes que despachei, mais uma mochila cheia, uma mala que foi comigo no embarque e uma bolsa GIGANTE que coloquei além de $$$ e documentos, tranqueiras que não acabavam mais. Fora que muita coisa tive que deixar por lá = ( Minhas snow boots deixei = ((( E outras roupinhas que realmente não cabiam.
Bacana, vamos ficar em contato! Tb estou te seguindo lá! Tem twitter???

Beijos

Carla Vila Verde disse...

Jake!!! Bom saber que está sempre por aqui = ) Melhor ainda, saber que está gostando. ÊBAAAAAA
Beijinhos

Sissi | www.commode.com.br disse...

Ai... Esse post só confirma uma teoria de que batom vermelho fica especialmente bonito em quem tem olho claro como vc. Tá linda!

Mas ele é bem democrático e amei, amei esse boticário 301!

Bjosss

Carla Vila Verde disse...

Si, que nada! Já vi cada morena linda arrasando no vermelho! O 301 é extremamente democrático! E pra quem quer algo mais discreto, vale usar um pouquinho de pó!
Eu tô completamente in love = )
Beijinhos

Caroline Guedes disse...

Olha a Carlinha, bombando nas dicas! Mas amiga, meus lábios são muito grandes, acho que nem com o pó fica bom viu?! E por falar em maquiagem, me dá uma dica de blush? Comprei um da boticário mas nao gostei....
Bjs querida
Carol Guedes

Carla Vila Verde disse...

Carolllll haha thankx! Relaxa, lábios grandes ficam ainda mais bonitos! Claro, melhor optar por um vermelho fosco e não se jogar no gloss. Ah! Tb tem que escolher uma ocasião que vc possa ser ousada! Vai arrasar, certeza!
Blush... então, eu tenho um da vult em creme que é ótimo pra levar na bolsa, pq não quebra. Já ouvi falar muito bem do blush Marimekko da Avon, ainda não comprei, mas dizem que dura bastante na pele. Se souber de mais algum te falo, ok?
BeijoCAs