sexta-feira, 26 de março de 2010

O nude perfeito

Fico pensando que vocês já devem estar cansadas de ver coisinhas do Boticário, massss como meu marido tinha me presenteado com um vale presente gordo da loja, fui "obrigada" a comprar produtinhos por lá! hehe. Nada difícil pra mim = ) Anyways, o que importa agora é contar que achei o nude mais perfeito dos perfeitos!!! (exagerinho... pode ser que um dia eu repense essa minha frase), mas o nude é bom! Na verdade é diferente daquele que ensinei AQUI. Esse é mesmo um batom e fica com cor de boca com textura cremosa. O outro é bem mais opaco e mais claro que a boca.
Beijinhos ; *




Batom número 101 da linha Intense no O Boticário








Beijos de novo = )


8 comentários:

Rerlyn Le Fay disse...

Realmente é perfect! Comprado e aprovado! \o/

Elisa Hoffmann disse...

Ficou bonito mesmo, nao tenho nenhum batom nude, tenho que comprar...heheheh

Bjus

Carla Vila Verde disse...

Le, vc tb comprou esse??? Muito bom, né?! Eu fiquei louca quando vi = )

Elisa, pode escrever, vale a pena ter um nude na bolsa, é chic e discreto. Eu A-DO-RO-!!!

Beijinhos

Sissi disse...

Aiiii, vc tá engordando mto a minha lista do que quero comprar! Rs...

Maravilhosa a maquiagem. Do jeito que eu gosto! Ok, sem os olhos verdes infelizmente. Rs...

Bjosss

Grazi disse...

Nossa Carla. Esse é realmente muito lindo! Preciso comprar um urgente! kkkkkk

Amor desde infância disse...

ta lindona bj!

Nina disse...

Arrasou Carlinha!! Vou providenciar um pra mim... estou só com um gloss no momento.. da NYX, mas semrpe gostei de batom nude e nunca achei um 100% e esse parece ser 100%! =D
Obrigada pela dica..

Carla Vila Verde disse...

Sissi, nem me fale! Minha lista também só cresce!!! E a conta bancária diminui. hehe Isso não é bom... Obrigada pelo carinho, mesmo!

Grazi, esse do Boticário é do tipo BBB (Bom, Bonito e Barato = ) Meio difícil de encontrar... Mas, enfim! Paguei cerca de R$ 13.

Naine, thank you soooooo much! Bj

Nina, precisa de um! Gloss é fundamental, mas um batom nude... não tem igual = ) Não vai se arrepender!

Beijinhos