quarta-feira, 3 de março de 2010

Demaquilante para olhos número 1


Antes de falar sobre o produtinho mega blaster que selecionei pra hoje, queria dizer para quem não lê os comentários do blog, que não sabem o que estão perdendo!!! hehe Sério gente! Tem muitas leitoras dando dicas que são fantásticas! Vale a pena dar uma olhadinha!

Mas bora falar sobre o shampoo que eu mais amo nesse mundo? É ele mesmo, o shampoo para baby da Jhonson. Tá eu não uso no meu cabelo = ) Mas para mim foi a descoberta do século saber que ele é excelente para remover a maquiagem dos olhos! Não arde, não machuca, tira tudinho. Resumindo, trata nossa pele sensível como tem que ser! O melhor de tudo é que você não precisa ficar esfregando e repuxando a pele do rosto, é só colocar uma gotinha na ponta do dedo e, delicadamente, fazer movimentos circulares na região dos olhos. Limpeza garantida!

E mais, (isso me deixou muuuuiiiitoooo feliz!), semana passada eu fui no oftalmo com o Di e aí a médica disse que esse shampozinho aí de cima é excelente para quem mora em cidade como Sampa (ela quis dizer cheia de poluição), e recomendou que meu maridinho querido lave os cílios, diariamente, com o cheirosinho! Fiquei sorrindo que nem uma boba! E quando a gente saiu do consultório eu disse "lá no nosso banheiro tem o shampoo que ela te disse para usar, tá?!". Não é o máximo saber que além de tirar toda a maquiagem, ainda estou tirando a poluição e sugeira de São Paulo quando lavo meus olhos com o shampoo para baby?

Então, homens que estão aqui me lendo, o que estão fazendo aí esperando??? Bora correr para a seção de bebês do supermercado ou da farmácia! hehe

BeijoCAs

8 comentários:

Nina disse...

Adorei a dica Carlinha... eu estou precisando msm de um demaquilante, e acho que o shampoo é também uma maneira boa de se economizar neh? =D

Clara Hebron & Hannah Hebron disse...

Amo esse shampoo, é simplismente maravilhoso.. além de usá-lo como demaquilante ele também funciona para lavar os meus pincéis de maquiagem!

bjs

Clara Hebron

Carla Vila Verde disse...

Nina, eu aco que o preço compensa muito! E rende, né?! Porque a gente acaba usando pouco.

Clara, eu também!!!! Ele é ótimo para lavar pincéis!!! Sabe que eu quero fazer um tutorial aqui ensinando direitinho como se lava e tals...

Beijinhossss

Anônimo disse...

nossa adorei a dica!!!!meeesmooo!!não tinha nem idéia que esse shampoo servia para isso tb!Carlinha, vc tah arrasando em?!
beijos
Dani

Amanda Leticia disse...

Sabe que meu oftalmo também recomendo pra lavar os olhos? Um beijão Carlinha!!

Patricia Calis - Lua de Mel Sob Medida disse...

Ahhh eu já retirava a make com ele, mas nunca havia lavado meus pincéis, achei ótima a idéia, vou experimentar essa semana, Carlinha o blog está cada dia melhor!!

Bjs

Carla Vila Verde disse...

Tá vendo Dani Dani, vivendo e aprendendo = )

Amandaaaaa, sério mesmo? Então já temos dois oftalmos adeptos!

Pati, é ótimo pra limpar os pincéis pq é neutro, eu uso sempre.

Beijos, queridas

Karen disse...

Nossa!!! Eu uso esse shampoo pra lavar o cabelo!! Meu cabelo é mega oleoso, e um dermatologista me disse pra usar... Além de ser melhor do que os shampoos para cabelos oleosos, ainda é sem sal e não é caro!!! Agora vou começar a usá-lo como demaquilante e para lavar meus pincéis...