segunda-feira, 22 de março de 2010

Vestido de noiva em liquidação

Gente, recebi essa notinha de um amigo, o Gui. Pra dizer bem a verdade, não conheço a loja com profundidade. Então, não entendam isso como uma indicação, ok?! É só um aviso, pra quem se interessar! Acho que vale a pena dar uma olhada se estiver passando pela São Caetano... Sorte pras noivinhas!!! Podem contar comigo = )

"Nos domingos 21, 28 de março, a loja Fashion Noivas – localizada na Rua São Caetano - fará um mega bazar com 800 vestidos por R$ 1.500/cada, o primeiro aluguel, já com os acessórios necessários: anágua, véu e luva.
As clientes serão recebidas com um completo café da manhã ou chá da tarde e estilistas à disposição. As interessadas devem ligar e agendar a visita: (11) 3326-3599/7894-2166 ou pelo e-mail: contato@fashionnoivas.com.br".

Local: Fashion Noivas
Endereço: Rua São Caetano,185 - Luz
Horário: das 9h às 16h- horário aos domingos
www.fashionnoivas.com.br

5 comentários:

Carol disse...

Pode deixar que quando meu dia chegar, vou lembrar de vir aqui e ver de novo o endereço.
Beijos

Natália Oliveira disse...

Oi, querida! Que bom que vc gostou do blog! É muito bom falar sobre o que gostamos, né? Tbm estou te seguindo! ;)
Boa sorte nessa nova empreitada!
Bjs,
Natalia
(@modernyces)

Carla Vila Verde disse...

Carol, quando seu dia chegar pode contar comigo = )

Nat, bom tê-la aqui! Boa sorte pra gente!

Beijinhos

Unknown disse...

Olá!! Eu aqui de novo!! Dessa vez pra dar uma dica às noivas do Vale do Paraíba...Irá acontecer uma feira de Eventos Sociais no Itaguará Country Club dia 18/04 a partir das 14:00h..Lá poderemos encontrar várias tendas de empresas que promovem eventos como DJ, loja de Noivas, Floriculturas, enfim, acho mt bom para nó que estamos na correria!! Mais informações no site www.feiradeeventossociais.com.br. Bjus*-_-*

Carla Vila Verde disse...

Obrigada pela dica Marjorie!!! É por isso que a cada dia que passa fico mais e mais apaixonada por blogs! Pq aqui o espaço é democrático = ) E a gente constrói a informação juntas!
Beijos, querida! E ótimo final de semana pra vc!