terça-feira, 16 de março de 2010

Boca nude


Primeiro passo: passei corretivo nos lábios, dando batidinhas com o dedo.
Usei o corretivo da linha Essencial do Boticário (cor 1)





E é por isso que eu passo um pouquinho de gloss só no centro dos lábios, um pouco em cima e o outro pouco embaixo. (usei hoje o beauty rush da Victoria´s Secret, mas pode ser qualquer um!)

O look final
Espero que gostem e usem!!! No começo me achava pálida demais, mas ultimamente tenho gostado, viu?!
O que vocês acham???

6 comentários:

Kamilli Aguiar disse...

Adorei!!!! Tô louca pra chegar em casa e testar. Obs: a unha ficou linda, Carla!

Carla Vila Verde disse...

Kamilli!!! Testa e me conta??? Manda foto pra gente??? hehe
Beijos

Graziana disse...

Ai Carla é lindo! Mas acho que não combina comigo porque sou extremamente, ultra, mega branca demais kkkkk mas é lindo!

Carla Vila Verde disse...

Grazi, tenho amigas beeeeeeem brancas (mais do que eu, pq tb sou branquela, mas tenho usado um pó queimador que ajuda horrores), e fica super bacana. Tenta um dia que vc vá ficar em casa, aí vê se gosta. Eu, pra dizer a verdade, estou ainda nessa fase de me acostumar = ) Mas já consigo ir trabalhar com a boca nude.

Beijinhosss

Nina disse...

Gostei mto da dica!! Vou testar e te mostro.. =D
bjao

Carla Vila Verde disse...

Testou, Nina???? E aí??? Me conta?
Beijinhos