quinta-feira, 18 de março de 2010

Especial Casamento 7 - Sites e Blogs


Noivinhas queridas!!! Se ainda não fizeram um site de casamento, corram!!! Juro, foi o melhor fornecedor EVER! Não me deu trabalho, nem cano, nem me enganou, nem me aborreceu = / Simplesmente me ajudou horrores. E o melhor? Não paguei um único centavo por isso = D Uhuuu

Pois bem , fiz o meu pelo Pronto Casei, foi coisa mega simples, mesmo! Entrei lá e fui seguindo os passos pedidos. Aí, tinha algumas opções pagas que davam mais benefícios, como ganhar presente em dinheiro ou cotas de lua de mel, mas eu fiquei com o plano básico/free.

Conto para vocês porque foi tão booommm ter esse site. Primeiro porque as pessoas adoraram saber nossa história e ver nossas fotos (divulgamos o endereço no convite). Depois porque elogiaram muuuuiiito e por último, pela praticidade de confirmação de presença, postagem de mapas, endereços... Tudo de bom! E pra completar tinha até um espaço para um blog dentro do site (que eu, by the way, não usei muito bem). Mas enfim, pra quem quiser se aventurar.

O meu ficou ASSIM! Claro que mudou depois do casório, tinha uma outra foto e outro texto na página inicial... E agora, a cada 60 dias entro lá na edição e faço alguma coisinha só pra mantê-lo ativo! Não é o máximo?

Pra quem se interessar, eu usei o Pronto Casei, mas tem o I Casei, Viva Noivos, e-Casamento e ainda empresas que fazem o site todinho para você como a Vão Casar. Enfim, para quem gosta mesmo de blogar existe sempre as opções de blogs, os mais conhecidos são: Blogger, WordPress e Multiply.


O importante é não deixar a oportunidade passar. Posso garantir, essa é uma forma muito gostosa de registrar tudo aquilo que antecede o BIG DAY e se preparar para ele!
Espero que tenham gostado = )
Um big beijo pra cada uma ; * Mwaaah

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando for me casar, farei um desse, com ctz!
Obrigada pela dica!
Beijos

Nina disse...

Eu sempre gostei da idéia de um blog falando do casório!! E farei um pra mim também qdo eu for me casar! =D

Carla Vila Verde disse...

Dani, faça mesmo! Vale a pena = )

Nina, se precisar de um help quando o momento chegar, não se acanhe hehe pode gritar!!!

BeijoCAs