segunda-feira, 1 de março de 2010

Cheirinhos que eu AMOOOO 1


Eu sou uma alucinada por cheiros! O que não tenho de memória fotográfica, tenho de olfativa. Sou o tipo que passa perfume para dormir, adora uma vela perfumada, hidratante cheiroso, body splash, amaciante, sabonete na gaveta, maquiagem cheirosaaaa!!! Enfim, para mim cheiros tem importância, sim! O cheiro pode falar do seu estado de espírito, da sua personalidade, enfim, pode falar de você. Eu coloquei essa fotinho aí em cima de um dos meus cheiros preferidos, o hidratante e o perfume tem o mesma fragrância "Dream Angels Heavenly" da Victoria´s Secret. Gente, eu simplesmente AMOOOO esse cheirinho! (sem falar que a embalagem é muito fofa). E, preciso falar, não uso todo dia porque tenho medo de acabar = / O perfume é adocicado, mas não em exagero, tem notas relaxantes, sem explicação, só de pensar sinto o cheirinho! Bom, como são muitos os cheirinhos que amo, vou fazer uma série de posts com os imortais do meu armário! Importante lembrar que eu gosto dos adocicados = ) Sempre gostei!
Beijos

5 comentários:

Karlla disse...

Ola, Carla!!! Menina eu tab adoro cheirinhos é tudo de bom ne? Cheirinhos gostosos fazem a gente recordar de coisas boas, de pessoas que amamos.
Adorei o post e o blog

Bj, Karla

Mariana Coutinho disse...

Adoro esse perfume também! Mas comigo aconteceu o que você tanto teme, acabou *cries*

Já procurei mas não acho onde comprar e por enquanto ninguém vai pra fora. Ai ai...

Parabéns pelo blog!

Deise Soares |arquiteta| disse...

Oiii acabei de conhecer seu blog!! e confesso tb adoro cheirossss!! é incrivel, ate nas casas e ambientes, muito mais marcante um que tenha um aroma !!! Meu cheiro do momento é a coleção Açai da natura! otimo!

Marcelle Rangel disse...

Ihh tb tenhooo!!! heheeh
muito bom o cheirinho né?!

beijosss

Carla Vila Verde disse...

Karla, use e abuse do Dia de Salto Alto, vc vai ser sempre bem vinda aqui! Cheiros são tudoooo, né?!

Mari, não acredito, o seu acabou??? Esse meu frasco do perfume eu comprei em uma Victoria´s Secret out let lá em Michigan , acredita? Até hoje me arrependo de não ter comprado uns 10 de uma vez = )

Deiseeeee, adoro a coleção Açai da Natura! É tão bom se identificar com um cheiro, não é mesmo?

Marcelle, sério??? Tb tem esse??? É maravilhosooooo!!! Eu amo! A sorte é que amo outros tb assim não vou correr o risco de perder minha identidade olfativa quando esse acabar!

Beijos, minhas lindas!!!